Policial
Polícia Militar prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Sinop
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 18 e 19 anos, por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (24.06), em Sinop. Os criminosos foram detidos com oito porções de maconha e um simulacro de arma de fogo.
A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) do 11º BPM em patrulhamento pelo Setor Residencial Sul, encontrou uma motocicleta com dois homens transitando com farol apagado e escapamento irregular. Os militares iniciaram acompanhamento e os suspeitos fugiram da abordagem, desrespeitando as ordens de parada e as sinalizações de trânsito.
Após breve acompanhamento, a dupla foi interceptada nas proximidades de um ginásio. Em revista pessoal, os militares localizaram sete porções de maconha com os homens. Questionados sobre o material, os criminosos disseram que fariam a venda das drogas naquele local onde foram abordados.
Um dos homens também disse que teria mais materiais ilícitos escondidos em sua casa. Os policiais do Raio foram até a sua residência e receberam autorização da mãe dele para realizarem bas uscas. No local, os militares encontraram mais uma porção de maconha, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e duas balanças de precisão.
Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Sinop. A motocicleta utilizada pela dupla também foi apreendida.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Policial
Mulher é executada a tiros em área rural de MT; suspeito é preso pela PM
JB News
por Emerson Teixeira
Lidiane de Fátima Vilela, de 44 anos, foi morta a tiros na manhã deste sábado (18 de abril), na zona rural do município de Baliza ( 759 km de Cuiabá).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima, de 46 anos, que teria efetuado um disparo de arma de fogo na região do peito. Após o crime, ele fugiu do local em uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta, seguindo em direção ao município de Torixoréu, onde também possui residência.
A Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada após contato da PM de Goiás, que repassou as informações sobre o crime e a possível rota de fuga do suspeito. Diante disso, equipes iniciaram diligências e rondas na cidade com o objetivo de localizá-lo.
Durante as buscas, os policiais encontraram uma caminhonete com as mesmas características estacionada em frente a um estabelecimento comercial pertencente ao suspeito. Ao realizarem a abordagem, constataram que se tratava do homem procurado, que foi localizado dormindo ao volante do veículo.
Diante da situação de flagrante, ele recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais assegurados. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe policial e do próprio suspeito.
Após a detenção, equipes da Polícia Militar de Goiás prestaram apoio, repassando informações complementares para a formalização da ocorrência, além de adotarem as providências legais no estado onde o crime foi registrado.
O caso está sendo investigado pelos orgãos competentes.
-
Policial7 dias atrásAdolescente de 16 anos é atraído por falsa ligação da namorada, sequestrado em VG, espancado e jogado em praça de Cuiabá em estado grave e encontrado pela família cinco dias depois no Pronto Socorro
-
Estadual6 dias atrásOperação Pentágono desarticula atuação interestadual e responsabiliza envolvidos no ataque em Confresa
-
CUIABÁ6 dias atrásHomem é encontrado morto em motel de Cuiabá com sangramento na cabeça; polícia apura circunstâncias
-
Policial4 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema milionário de desvio de dinheiro na Prefeitura de Livramento operação mira ex-servidora, empresário, secretário e PM
-
Economia6 dias atrásLIDE e ALMT reúnem Henrique Meirelles, Hamilton Mourão, Aldo Rebelo Max Ruasi e gigantes da política e da economia nacional para discutir o futuro de Mato Grosso em Cuiabá
-
Policial5 dias atrásLíder religioso é condenado por enganar adolescentes e usar religião para cometer crimes sexuais
-
Policial6 dias atrás“Ela me deu três facadas”, diz idoso de 75 anos preso ao confessar morte brutal de jovem de 20 anos em Tapurah
-
Economia4 dias atrásEm Cuiabá, Aldo Rebelo critica alta de gastos e impostos por parte do governo federal e diz que Brasil trava seu potencial de crescimento, VEJA O VÍDEO








