Policial
Polícia Civil recupera equipamentos de construção civil avaliados em R$ 11 mil

Um homem de 30 anos, que estava na posse e tentava vender os dois marteletes através da rede social, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
A vítima procurou a Derf de Várzea Grande para registrar a ocorrência, informando que é proprietário de uma empresa de ferramentas situada no centro de Várzea Grande, e atua no ramo de locação de equipamentos para construção civil.
O comunicante relatou que havia caído um golpe após alugar dois marteletes de alto valor. Ele informou que inicialmente foi procurado por um homem, interessado na locação de um martelete para ser entregue em uma obra no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.
Após acordo das partes, a vítima realizou a entrega do equipamento no endereço combinado. Logo em seguida, outro indivíduo entrou em contato dizendo que também precisava alugar um martelete, bem como foi acertado o valor da locação e o local de entrega.
Passado o horário da devolução dos dois equipamentos, os quais não foram entregues de volta, o proprietário foi até a obra e verificou que não havia ninguém no local e nem os equipamentos.
Em seguida, a vítima viu através da rede social, um anúncio de venda de dois marteletes pelo valor de R$ 2,8 mil, bem como pelo perfil do anunciante descobriu que era o mesmo indivíduo que havia locado um dos marteletes.
Diante dos fatos, os policiais civis acompanhados da vítima foram até o suposto vendedor, e ao constatar que se tratava dos referidos marteletes, efetuaram a prisão em flagrante do suspeito.
O homem de 30 anos foi conduzido até a Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado pelo crime de receptação. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT

Policial
Foragido do Distrito Federal é localizado pela Polícia Civil em assentamento no interior de MT

A equipe da Delegacia de São Félix do Araguaia cumpriu nesta tarde de segunda feira (04.12), dois mandados de prisão definitiva de um foragido do Distrito Federal.
Os policiais civis localizaram C.R.S. de 42 anos, no Assentamento Taboca, na zona rural de São Félix do Araguaia. Ele alegou que estava trabalhando no município há, aproximadamente, quatro meses.
Conforme a apuração, ele tem duas condenações por homicídios, resultando numa somatória de penas de no mínimo 30 anos de reclusão, conforme mandados de prisão definitiva expedidos pela Vara de Execução Penal do Distrito Federal.
Após a prisão, ele foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis e informação do cumprimento da ordem judicial e ficará à disposição da justiça na unidade prisional local.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Policial5 dias atrás
Assassino que estuprou e degolou a mãe e três filhas em Sorriso é transferido para Penitenciária Central em Cuiabá por medidas de segurança
-
Destaque3 dias atrás
“Minha vida eram elas, agora eu sou um morto vivo”, diz pai das três filhas e marido da mulher assassinadas em Sorriso
-
Policial3 dias atrás
Bandidos tentam roubar concessionária de carros de luxo em Várzea Grande, seis morrem em troca de tiros com a Rotam
-
Policial6 dias atrás
Polícia Civil divulga imagem e busca informações para identificar executor de duplo homicídio no Shopping popular em Cuiabá
-
EDUCAÇÃO4 dias atrás
Professor do Colégio São Gonçalo é acusado de trocar notas por vídeos e fotos sexuais com alunos para poderem passar de ano
-
CUIABÁ5 dias atrás
Para Mauro Mendes rombo de 1,2 bilhões é extremamente grave, mas não é novidade para ninguém, “Infelizmente Cuiabá mergulhou no mundo das trevas”
-
FAMOSOS7 dias atrás
Vera Fischer comemora 72 anos e se declara à família e fãs: ‘Continuem perto de mim’
-
FAMOSOS6 dias atrás
Após rumores, Bruna Biancardi confirma término com Neymar: ‘Somos pais da Mavie’