Policial

Polícia Civil procura autor de homicídio de morador de rua em Rondonópolis

Publicados

em

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis procura pelo autor de um homicídio ocorrido no mês passado na cidade. A vítima foi morta com golpes de pedra na cabeça.

Janderson Araújo Félix Pereira, de 26 anos, foi identificado como autor do homicídio registrado no dia 20 de outubro. A DHPP foi acionada após o corpo da vítima ser localizado em um barracão abandonado, no bairro Jardim Tropical.

A vítima foi identificada como Paulo Sérgio Alves, de 46 anos de idade, e apresentava ferimentos na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma pedra com manchas de sangue que, provavelmente, foi utilizada para agredir a vítima enquanto ela dormia no local. Paulo Sérgio ficava no local abandonado junto com outras pessoas em situação de rua.

Após várias diligências, a equipe policial conseguiu identificar o autor do homicídio. A motivação do delito ainda está em apuração.

A DHPP representou pela prisão temporária de Janderson Pereira, que foi decretada pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis.

Leia Também:  A pedido de Juíza forte esquema de segurança é montado para ouvir mais de 100 testemunhas em Cuiabá

Informações que possam colaborar na localização do autor do homicídio podem ser repassadas ao telefone da DHPP: (66) 98156-0028 ou no disque denúncia 197. O sigilo é garantido.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Sargento é baleado na cabeça durante troca de tiros com grupo de 20 homens após roubo de caminhão carregado com madeiras em Colniza

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

 

Na noite desta sexta-feira,06, um sargento da Polícia Militar foi gravemente ferido ao tentar impedir o roubo de um caminhão apreendido na base do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), em Colniza, (a 1.054 km de Cuiabá).

Cerca de 20 criminosos fortemente armados, usando espingardas calibre 12 e 32, além de pistolas, invadiram o local por volta das 21h para levar o veículo modelo Mercedez Benz 2338, que estava carregado com toras de madeira sem documentação.

Durante a ação, os policiais tentaram impedir o bando, mas foram recebidos com tiros.

O sargento foi atingido na cabeça, no braço, no ombro e no abdómen.

Apesar da gravidade dos ferimentos, ele foi socorrido e transferido na manhã de sábado,07, para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Segundo informações médicas, o estado do policial é estável.

O grupo criminoso conseguiu fugir com o caminhão, atravessando o Rio Guariba em uma balsa, após ameaçarem o balseiro com armas de fogo.

Leia Também:  A pedido de Juíza forte esquema de segurança é montado para ouvir mais de 100 testemunhas em Cuiabá

No local do confronto, foram encontradas quatro munições, sendo três deflagradas e uma intacta.

A madeira transportada pelo caminhão havia sido apreendida por falta de documentação e estava sob custódia do Indea-MT.

As autoridades policiais estão mobilizadas para localizar os responsáveis pelo ataque, que reforça os desafios enfrentados na repressão ao crime organizado relacionado à exploração ilegal de madeira.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA