Policial

Polícia Civil prende segundo envolvido em espancamento de boliviano

Publicados

em

Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que resultou na morte de um boliviano em Cáceres foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (24.4), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 21 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado na investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para apurar o crime.

O jovem foi localizado pelos policiais civis na residência de um familiar no bairro Vila Irene.

Os envolvidos devem responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, mediante recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Crime

Na madrugada do dia 15 de abril, três pessoas foram agredidas e uma delas acabou morrendo alguns dias depois no hospital.

Conforme apurado, as vítimas foram até uma casa onde acontecia uma festa. Ao chegarem ao local, o som estava alto, e uma das mulheres bateu no portão que caiu em cima de outra pessoa gerando uma confusão generalizada.

Leia Também:  Réu é condenado a 26 anos de prisão por matar e decapitar dois jovens em Tapurah

Os participantes da festa acharam que quem havia derrubado o portão foi o boliviano Fredy Pena Charupa e começaram a agredi-lo, dando chutes na região da cabeça e o jogando contra o muro.

As outras duas mulheres também foram agredidas com chutes e puxões de cabelo. Devido à gravidade das agressões, Fredy Pena Charupa, de 47 anos, ficou em coma e foi levado para uma UPA. Em estado grave, não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil prende traficante de drogas sintéticas em Pedra Preta

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pedra Preta (245 km de Cuiabá), prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (21.5), um homem, de 59 anos, suspeito de tráfico de drogas na região da Vila Garça Branca.

A ação teve início após uma denúncia anônima, recebida pelo número 197, informando que o suspeito estaria comercializando entorpecentes, entre eles a substância conhecida como “arrebite”, um tipo de anfetamina utilizada para estimular o sistema nervoso central, podendo causar diversos efeitos adversos aos usuários.

Com base na denúncia, a equipe de investigação da delegacia realizou buscas no local e localizou o suspeito. Durante a ação, foram encontrados com ele uma cartela contendo 15 comprimidos da droga sintética e uma quantia em dinheiro.

Questionado pelos policiais, o homem confirmou que havia mais comprimidos em sua residência. Os agentes foram até a casa do suspeito, onde localizaram mais 120 comprimidos da mesma substância, totalizando 135 comprimidos apreendidos.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre três mandados de busca e apreensão em Goiás por fraudes em CNHs

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA