Policial

Polícia Civil prende quatro adultos e apreende adolescente envolvidos em homicídio de comerciante

Publicados

em

A Delegacia da Polícia Civil de Aripuanã, na região noroeste de Mato Grosso, prendeu, nesta quinta-feira (12.12), quatro suspeitos envolvidos em um homicídio, ocorrido nesta semana, e no tráfico de drogas.

As prisões ocorreram durante cumprimento de mandados de buscas para esclarecer o homicídio de Antônio Marcos Rudes, 48 anos. Ele foi morto na noite de terça-feira (10), em um bar da cidade, quando dois homens chegaram em uma moto e ordenaram que a esposa de Antônio entrasse no estabelecimento e depois atiraram contra a vítima, que estava no balcão.

Em um dos endereços alvo de buscas, a equipe policial encontrou a motocicleta usada para a execução de Antônio. A moradora da casa não estava no local, mas os policiais a localizaram em outra residência onde também foi apreendido o adolescente, suspeito de ser o autor do homicídio.

No quintal da segunda, os investigadores encontraram entorpecentes variados. Após sua prisão, a mulher ainda indicou aos policiais onde estava o restante da droga, que foi localizada em uma terceira residência.

Leia Também:  Operação da PF cumpre 38 mandados e desmantela esquema de corrupção em em prefeitura de Barra do Garças

Os policiais civis fizeram buscas ainda pelo homem identificado como o piloto da motocicleta, também localizado e preso.

Durante as diligências, os policiais ainda prenderam em flagrante um suspeito por portar uma arma de fogo. Ele foi flagrado no momento em que a equipe fazia as abordagens e apreensões e ficou observando o trabalho dos investigadores. O suspeito foi detido quando chegava em sua casa e com ele localizado um revólver calibre 32, municiado. O quarto adulto foi detido com porções de entorpecentes e munições.

Os quatro adultos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e integração de organização criminosa. O adolescente foi autuado em ato infracional análogo a homicídio e organização criminosa.

A autoridade policial representou pela conversão dos flagrantes em prisões preventivas e pela internação do adolescente.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Sobe para 12 o número de corpos encontrados enterrados em cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Por

JB News

Por Karla Neto

Subiu para 12 o número de corpos encontrados enterrados em um cemitério clandestino, em Lucas do Rio Verde, nesta segunda-feira (13).
O corpo foi localizado enquanto a equipe fazia buscas na região com o auxílio de um cão farejador. Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada.
Há três dias, 11 corpos foram encontrados enterrados em uma área isolada utilizada como cemitério. Ao todo, quatro vítimas já foram identificadas: Rafael Pereira de Souza, de 35 anos, natural de Rondonópolis;
Andris Nadales, de 19 anos, natural da Venezuela;
Wilner Alex de Oliveira Silva, natural de Poxoréu (MT);
Matheus Bonfim de Souza, de 18 anos.
O local já estava sob investigação devido a registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos de pessoas nos últimos meses.
O caso segue sendo investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após assassinato e suicídio Secretaria de Segurança Pública exonera Comandante da PM em São José do Rio Claro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA