Policial

Polícia Civil prende motorista de aplicativo por estupro de passageira em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (16.6), um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira em Cuiabá. A prisão foi realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da capital.

O suspeito aproveitou o fato que a vítima estava sob o efeito de álcool para praticar o abuso sexual e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram depois que a vítima procurou a Polícia Civil, no domingo (15), para comunicar que havia sido estuprada pelo motorista de aplicativo. Segundo informações, ela estava em um bar quando solicitou uma corrida para retornar para casa.

Durante o trajeto, o suspeito convidou a vítima para tomar bebida alcoólica, ocasião em que ela perdeu a consciência e acordou na casa do suspeito, nua e com dores nas partes íntimas. O motorista estava dormindo ao seu lado, sem roupas, demonstrando a situação de abuso sexual.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá iniciaram as diligências e conseguiram identificar e prender o suspeito em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que manteve relações sexuais com a vítima inconsciente e sem condições de consentir ou não com o ato.

Leia Também:  Polícia Civil apreende veículo utilizado para sequestrar vítimas de salves em Lucas do Rio Verde

Após ser localizado e preso, o motorista foi conduzido à Delegacia da Mulher de Cuiabá, interrogado e, posteriormente, encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil apreende arma e prende suspeito de ameaçar ex-companheira em Nobres

Publicados

em

Por

Um homem de 31 anos foi preso e teve sua arma apreendida pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (8.7), em Nobres.

A ação foi em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar em desfavor do suspeito que ameaçava sua ex-companheira com a arma de fogo.

O cumprimento ocorreu na residência do alvo, situada na Avenida Senador Felinto Muller. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram a arma de fogo que, em tese, era utilizada na modalidade colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).

Contudo, o suspeito estava com a posse da arama irregular no momento do cumprimento da ordem judicial, sendo conduzido em flagrante de delito, devendo responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil mantém seu compromisso em zelar pela sociedade e garantir a ordem pública, mediante investigação, para apurar e reprimir os delitos, em defesa da paz social de Nobres.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tiro acidental em PM foi crucial para desvendar crime e pedir a prisão dos policiais que assassinaram moradores de rua em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA