Policial
Polícia Civil prende homem suspeito de atropelar e matar vítima de acidente em Confresa

A Polícia Civil identificou e prendeu o homem suspeito de ser o autor de um acidente automobilístico, ocorrido na BR-158, sentido Confresa-Porto Alegre do Norte e que vitimou duas pessoas na noite do último domingo (15.6).
De acordo com as diligências policiais e instrução investigativa, ficou demonstrado que o suspeito, que conduzia o veículo Saveiro, teria invadido a pista contrária em alta velocidade, colidindo em outro automóvel, uma caminhonete Hilux, e batendo em seguida com outras duas motocicletas que estavam atrás da Hilux, cujos condutores morreram ainda no local, identificados como Daniel Fonseca Damasceno, de 22 anos, e Carlos Eduardo Mendes da Silva, de 21.
Um quinto e último automóvel, um Fiat Strada, também foi atingido pelos destroços do impacto dos demais veículos envolvidos no acidente. As demais vítimas foram conduzidas, sem gravidade, até então, à unidade hospitalar da região do município de Porto Alegre do Norte.
Diante dos elementos levantados, o delegado Mauro Apoitia, que conduz a investigação, requereu a conversão da prisão em flagrante em preventiva que foi acatada pelo juízo, devendo o suspeito responder pelo crime de homicídio doloso, com dolo eventual, quando o agente assume o risco da causa morte.
Do acidente
O acidente de trânsito ocorreu por volta das 20 horas do último domingo (15.6), na rodovia BR-158, sentido Confresa-Porto Alegre do Norte, envolvendo cinco veículos, uma picape Volkswagen Saveiro, conduzido pelo suspeito de ter provocado o acidente; uma caminhonete Toyota Hilux, que colidiu com a Saveiro; duas motocicleta, sendo um Honda CG-125 e uma Biz, cujos condutores foram a óbito no local; e uma picape Fiat Strada, que foi atingida pelos destroços do acidente.
Atuaram no local equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar, com apoio da Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), além da Polícia Civil que investiga o caso.
Fonte: Policia Civil MT – MT

Policial
Polícia Civil apreende arma e prende suspeito de ameaçar ex-companheira em Nobres

Um homem de 31 anos foi preso e teve sua arma apreendida pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (8.7), em Nobres.
A ação foi em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar em desfavor do suspeito que ameaçava sua ex-companheira com a arma de fogo.
O cumprimento ocorreu na residência do alvo, situada na Avenida Senador Felinto Muller. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram a arma de fogo que, em tese, era utilizada na modalidade colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).
Contudo, o suspeito estava com a posse da arama irregular no momento do cumprimento da ordem judicial, sendo conduzido em flagrante de delito, devendo responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
A Polícia Civil mantém seu compromisso em zelar pela sociedade e garantir a ordem pública, mediante investigação, para apurar e reprimir os delitos, em defesa da paz social de Nobres.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Destaque4 dias atrás
CNJ derruba edital do TJ-MT por ferir princípios da administração pública
-
Nacional7 dias atrás
Após chacina no RJ, jovem planeava novo crime contra pais da namorada virtual em MT
-
Polícia Federal5 dias atrás
Chileno procurado pela Interpol é capturado pela PF em hotel de Cuiabá
-
Cidades6 dias atrás
FRAUDES FISCAIS : Megaoperação da PF em Cáceres desmantela rede de contrabando e bloqueia R$ 64 milhões
-
Policial4 dias atrás
Após mais de uma década escondido, polícia prende em supermercado de VG o maior líder do PCC fora das prisões
-
Cidades4 dias atrás
Servidor é dispensado após se masturbar em gabinete da Prefeitura no interior de MT
-
CUIABÁ6 dias atrás
Aeroporto de Luxo em Terreno Municipal? Prefeito de Cuiabá denuncia ocupação irregular pela Bom Futuro
-
POLITICA6 dias atrás
Pivetta reafirma pré-candidatura ao Governo de MT e diz que está no jogo “independente de saída de Mauro”