Policial

Polícia Civil prende homem suspeito de atropelar e matar dois motociclistas em acidente em Confresa

Publicados

em

A Polícia Civil identificou e prendeu o homem suspeito de ser o autor de um acidente automobilístico, ocorrido na BR-158, sentido Confresa-Porto Alegre do Norte e que vitimou duas pessoas na noite do último domingo (15.6).

De acordo com as diligências policiais e instrução investigativa, ficou demonstrado que o suspeito, que conduzia o veículo Saveiro, teria invadido a pista contrária em alta velocidade, colidindo em outro automóvel, uma caminhonete Hilux, e batendo em seguida com outras duas motocicletas que estavam atrás da Hilux, cujos condutores morreram ainda no local, identificados como Daniel Fonseca Damasceno, de 22 anos, e Carlos Eduardo Mendes da Silva, de 21.

Um quinto e último automóvel, um Fiat Strada, também foi atingido pelos destroços do impacto dos demais veículos envolvidos no acidente. As demais vítimas foram conduzidas, sem gravidade, até então, à unidade hospitalar da região do município de Porto Alegre do Norte.

Diante dos elementos levantados, o delegado Mauro Apoitia, que conduz a investigação, requereu a conversão da prisão em flagrante em preventiva que foi acatada pelo juízo, devendo o suspeito responder pelo crime de homicídio doloso, com dolo eventual, quando o agente assume o risco da causa morte.

Leia Também:  Operação Conjunta: PRF e PM apreendem entorpecentes na BR 364 em Mato Grosso

Do acidente

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 20 horas do último domingo (15.6), na rodovia BR-158, sentido Confresa-Porto Alegre do Norte, envolvendo cinco veículos, uma picape Volkswagen Saveiro, conduzido pelo suspeito de ter provocado o acidente; uma caminhonete Toyota Hilux, que colidiu com a Saveiro; duas motocicleta, sendo um Honda CG-125 e uma Biz, cujos condutores foram a óbito no local; e uma picape Fiat Strada, que foi atingida pelos destroços do acidente.

Atuaram no local equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar, com apoio da Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), além da Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil deflagra operação contra receptação, adulteração e venda de veículos roubados em Cuiabá

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (9.7), a Operação Desmonte, para desarticular um grupo composto por membros de facção criminosa envolvidos na receptação, adulteração, venda e roubos de veículos em Cuiabá.

Foram cumpridas 10 ordens judiciais, entre elas cinco mandados de busca e apreensão e cinco autorizações para quebra de sigilo telefônico dos alvos, todas na Capital.

As investigações, coordenadas pelo delegado Ricardo Franco, apontaram que o principal foco do grupo criminoso é a receptação, adulteração e venda de peças de carros roubados, por meio do desmanche de veículos, por isso o nome da operação.

Nessa primeira fase, a equipe da DERRFVA busca reunir documentos para identificar todos os envolvidos nos crimes para indiciá-los.

“A DERRFVA está trabalhando com muito foco na desarticulação, tanto de associações, quanto de facções criminosas, pois esse é o ‘modus operandi’ ligado aos principais crimes atualmente e não seria diferente com relação aos furtos e roubos de veículos. Operações como esta são efetivas para reprimir tais crimes em nossa Capital e vão de encontro com a política de tolerância zero do Governo de Mato Grosso”, afirmou o delegado Ricardo Franco, responsável pela operação.

Leia Também:  Catedral de Cuiabá afasta ex- servidor que mandou matar enteada

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA