Policial

Polícia Civil prende homem que matou colega de trabalho em General Carneiro

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em Rondonópolis, na manhã desta quarta-feira (18.6), um homem de 22 anos, acusado de matar o colega de trabalho Flávio Pereira Araújo, de 23 anos.

O crime ocorreu na noite do último sábado (14.6), em um armazém localizado em uma região conhecida como Sete Placas, no KM 204 da BR-070, zona rural de Paredão Grande, distrito de General Carneiro.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por um desentendimento fútil entre a vítima e o suspeito, que eram colegas de trabalho em uma empresa local.

As desavenças entre os dois começaram logo depois que o suspeito foi contratado, cerca de 13 dias antes do crime, devido à recusa da vítima em atender o pedido do suspeito para obter bebidas e outros itens em seu nome em um bar.

No sábado (14.6), durante novos desentendimentos, o suspeito se armou com uma faca e desferiu golpes contra a vítima, atingindo-a no tórax e nas costas.

Após cometer o crime, o suspeito ameaçou testemunhas no armazém, danificou o próprio celular e fugiu para uma área de mata nas proximidades da rodovia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre dois mandados de busca e apreensão em Apiacás

O delegado de Barra do Garças, Nelder Martins, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi acatado pela Justiça.

Nesta quarta-feira (18.6), por volta das 08h30, o suspeito se apresentou na Delegacia de Rondonópolis, acompanhado de seu advogado, para ser ouvido em relação ao homicídio de Flávio Pereira Araújo.

Na delegacia, ele foi informado sobre o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Barra do Garças, e foi preso. O suspeito estava com algumas lesões corporais que, segundo ele, foram causadas na briga com a vítima.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil deflagra operação contra receptação, adulteração e venda de veículos roubados em Cuiabá

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (9.7), a Operação Desmonte, para desarticular um grupo composto por membros de facção criminosa envolvidos na receptação, adulteração, venda e roubos de veículos em Cuiabá.

Foram cumpridas 10 ordens judiciais, entre elas cinco mandados de busca e apreensão e cinco autorizações para quebra de sigilo telefônico dos alvos, todas na Capital.

As investigações, coordenadas pelo delegado Ricardo Franco, apontaram que o principal foco do grupo criminoso é a receptação, adulteração e venda de peças de carros roubados, por meio do desmanche de veículos, por isso o nome da operação.

Nessa primeira fase, a equipe da DERRFVA busca reunir documentos para identificar todos os envolvidos nos crimes para indiciá-los.

“A DERRFVA está trabalhando com muito foco na desarticulação, tanto de associações, quanto de facções criminosas, pois esse é o ‘modus operandi’ ligado aos principais crimes atualmente e não seria diferente com relação aos furtos e roubos de veículos. Operações como esta são efetivas para reprimir tais crimes em nossa Capital e vão de encontro com a política de tolerância zero do Governo de Mato Grosso”, afirmou o delegado Ricardo Franco, responsável pela operação.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre dois mandados de busca e apreensão em Apiacás

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA