Policial

Polícia Civil prende homem por uso de documento falso e aplicação de golpes interestaduais

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Itiquira, prendeu em flagrante na tarde dessa terça-feira (17.6), um homem de 40 anos, suspeito de utilizar documento falso para tentar abrir uma conta bancária no município.

A prisão ocorreu dentro de uma agência bancária em Itiquira, após a equipe policial receber informações de que o suspeito estaria tentando abrir uma conta poupança, utilizando documento de identidade falso. O documento apresentava a fotografia do suspeito, mas em nome de outra pessoa, cujo cadastro continha um saldo elevado de FGTS.

Durante as investigações preliminares, a equipe policial apurou que o suspeito já teria utilizado o mesmo documento fraudulento, apenas alterando o nome da vítima, para aplicar pelo menos três outros golpes semelhantes. As ações criminosas foram registradas nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul, com prejuízos estimados em aproximadamente R$ 150 mil às instituições financeiras.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itiquira, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

Leia Também:  Justiça de MT nega pedido de reconstituição de acidente que matou estudante de Veterinária

A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a possível participação de outras pessoas nos crimes e se há mais vítimas envolvidas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil apreende arma e prende suspeito de ameaçar ex-companheira em Nobres

Publicados

em

Por

Um homem de 31 anos foi preso e teve sua arma apreendida pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (8.7), em Nobres.

A ação foi em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar em desfavor do suspeito que ameaçava sua ex-companheira com a arma de fogo.

O cumprimento ocorreu na residência do alvo, situada na Avenida Senador Felinto Muller. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram a arma de fogo que, em tese, era utilizada na modalidade colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).

Contudo, o suspeito estava com a posse da arama irregular no momento do cumprimento da ordem judicial, sendo conduzido em flagrante de delito, devendo responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil mantém seu compromisso em zelar pela sociedade e garantir a ordem pública, mediante investigação, para apurar e reprimir os delitos, em defesa da paz social de Nobres.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Papo de Homem pra Homem alcançou 316 homens que respondem a medidas protetivas neste ano
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA