Policial
Polícia Civil prende homem por agredir e ameaçar ex-companheira de morte

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de agredir e ameaçar sua ex-companheira de morte, nesta segunda-feira (16.6), no município de Nova Xavantina.
Segundo a vítima, de 47 anos, a agressão vinha sendo praticada há anos pelo seu ex-companheiro. A mulher chegou a solicitar medida protetiva contra ele, ficando um período rompida a relação. Contudo, acabou reatando vínculo afetivo mas, cerca de alguns meses atrás, o suspeito voltou a ser violento, inclusive, ameaçando-a de morte, fazendo com que ela rompesse novamente a relação.
O último ato violento praticado pelo suspeito ocorreu por volta das 18h30 desta segunda-feira (16), quando, mesmo já separado, o homem invadiu a casa da vítima, passando a quebrar móveis e danificar a sua motocicleta.
Ao tentar impedir o ato de destruição, a vítima acabou sendo agredida pelo suspeito com socos e chutes nas costas, dizendo que ela deveria morrer. Além disso, o suspeito também quebrou o celular da vítima, o que a impediu de pedir socorro naquele momento.
Diante das circunstâncias, a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina para registrar a ocorrência. Após conhecimento do fato, os policiais realizaram diligências, identificando e localizando o suspeito, que foi preso e mantido à disposição da Justiça, devendo responder pela Lei Mari da Penha.
Fonte: Policia Civil MT – MT

Policial
Polícia Civil apreende arma e prende suspeito de ameaçar ex-companheira em Nobres

Um homem de 31 anos foi preso e teve sua arma apreendida pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (8.7), em Nobres.
A ação foi em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar em desfavor do suspeito que ameaçava sua ex-companheira com a arma de fogo.
O cumprimento ocorreu na residência do alvo, situada na Avenida Senador Felinto Muller. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram a arma de fogo que, em tese, era utilizada na modalidade colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).
Contudo, o suspeito estava com a posse da arama irregular no momento do cumprimento da ordem judicial, sendo conduzido em flagrante de delito, devendo responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
A Polícia Civil mantém seu compromisso em zelar pela sociedade e garantir a ordem pública, mediante investigação, para apurar e reprimir os delitos, em defesa da paz social de Nobres.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Destaque4 dias atrás
CNJ derruba edital do TJ-MT por ferir princípios da administração pública
-
Nacional7 dias atrás
Após chacina no RJ, jovem planeava novo crime contra pais da namorada virtual em MT
-
Polícia Federal5 dias atrás
Chileno procurado pela Interpol é capturado pela PF em hotel de Cuiabá
-
Policial4 dias atrás
Após mais de uma década escondido, polícia prende em supermercado de VG o maior líder do PCC fora das prisões
-
Cidades6 dias atrás
FRAUDES FISCAIS : Megaoperação da PF em Cáceres desmantela rede de contrabando e bloqueia R$ 64 milhões
-
Cidades4 dias atrás
Servidor é dispensado após se masturbar em gabinete da Prefeitura no interior de MT
-
CUIABÁ6 dias atrás
Aeroporto de Luxo em Terreno Municipal? Prefeito de Cuiabá denuncia ocupação irregular pela Bom Futuro
-
POLITICA6 dias atrás
Pivetta reafirma pré-candidatura ao Governo de MT e diz que está no jogo “independente de saída de Mauro”