Policial

Polícia Civil prende em MS homem que abusou sexualmente de enteada de 11 anos

Publicados

em

Policiais da Delegacia de Alto Araguaia cumpriram nesta quarta-feira (12.09), em Mato Grosso do Sul, a prisão de um homem investigado por estupro de vulnerável.

No final do mês de agosto, o Conselho Tutelar de Alto Araguaia procurou a Polícia Civil solicitando apoio para acompanhá-los à zona rural da cidade, onde havia a suspeita de violência sexual contra uma criança de 11 anos. A vítima relatou para sua professora que estava sendo violentada pelo padrasto. Diante da denúncia, a direção da escola entrou em contato com o Conselho Tutelar.

Após apuração dos fatos, a Polícia Civil reuniu evidências sobre o crime ocorrido e o delegado Marcos Paulo Batista representou pela prisão preventiva do suspeito e informou ao Ministério Público sobre a adoção de medidas para acolhimento da menor.

Logo após a denúncia do crime, o investigado fugiu de Alto Araguaia. Após diligências para identificar o paradeiro do criminoso, os policiais civis o localizaram na cidade de Alcinópolis (MS), onde foi preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de de Coxim e colocado à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime de estupro de vulnerável, que tem pena de oito a 15 anos de reclusão.

Leia Também:  Polícia Civil prende dupla com mais de 840 pinos de cocaína e quatro quilos de maconha e pasta base

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Jovem de 21 anos é encontrada em posto de combustível suspeita de ter sido estuprada após consumir bebida batizada em festa

Publicados

em

Por

BOA NOITE CINDERELA

 

JB NEWS

Por Nayara Cristina

 

Uma jovem de 21 anos registrou um Boletim de Ocorrência onde relata ter sido abusada sexualmente em uma festa, após ingerir bebidas alcoólicas. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de do Boa-Noite Cinderela.

 

Segundo as infamações a vítima tinha marcas em todo o corpo e nas nádegas, e o caso vem sendo investigado por estupro tentado pelas autoridades policiais.

 

Uma equipe da Polícia foi acionada neste sábado 17.01, para apurar o possível caso de estupro, onde a vítima estava em um posto de combustível no Bairro Santa Cruz ll em Cuiabá.

 

As informações colhidas e relatada pelos familiares da vítima =, informa que ela foi convidada a participar de uma festa em uma casa noturna, e ao ingerir algumas doses de caipirinha amanheceu no posto de combustível=, e não soube informar como foi parar no local.

 

Segundo os relatos, a vítima conheceu um rapaz na balada, e não soube informar quem ele era. E que não sabe como foi parar no local onde foi encontrada.

Leia Também:  Polícia Civil recupera lancha furtada em lava-rápido utilizado para ocultação de veículos em Várzea Grande

 

Relatos dos funcionários do posto de  combustível, afirma que a jovem foi deixada por um jovem no local, dizendo que ele era motorista de aplicativo. E que ele não havia encontrado a sua residência e que por isso a deixou no posto. O relato foi confirmado que a vítima havia feito um pedido de corrida c om um motorista de App no seu ultimo registro no aparelho de telefone celular.

Durante o resgata da jovem pelos familiares, a mãe da garota resolveu chamar o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência  (Samu), mas que por conta de a jovem estar consciente a equipe de socorristas não foi acioada para prestar socorro a vítima. Na ocasião a mãe da garota a levou até o banheiro onde foi constatado alguns arranhões em suas nádegas.

 

A policia deve agora se utilizar de imagens de segurança do local que a jovem estava para saber com quem ela saiu da boate. Até o momento ninguém foi preso.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA