Policial

Polícia Civil prende em flagrante um dos autores de homicídio de pastor

Publicados

em

A Delegacia da Polícia Civil de Tangará da Serra prendeu em flagrante um dos autores do homicídio do pastor Severino Amaro de Lima, de 70 anos, morto no último domingo. A prisão ocorreu na segunda-feira (02), durante as diligências para esclarecer a morte do líder religioso.

Assim que a delegacia foi comunicada sobre o crime, foram iniciadas as diligências para esclarecimento do homicídio e, na segunda-feira, foi localizado um dos envolvidos no crime. Após a prisão e a audiência de custódia na Justiça, ele teve o flagrante convertido em prisão preventiva.

A equipe da Polícia Civil em Tangará da Serra identificou os outros três envolvidos no homicídio e apurou que o crime teria sido motivado depois de uma discussão por um inquilino do pastor que devia ao grupo que cometeu o homicídio.

O delegado responsável pela investigação, Igor Sassaki, explica que a vítima era proprietária de um prédio de quitinetes e alugava uma delas para um mecânico, que estava devendo um serviço de reparo em um veículo para suspeitos de uma facção criminosa.

Leia Também:  Mulher de 24 anos é brutalmente assassinada a facadas e tem corpo arrastado por ruas de Sinop; veja video

Na data do crime, os suspeitos foram à residência cobrar o serviço ao mecânico e quiseram levar o documento do veículo do pastor como se a vítima devesse garantir a dívida. Houve uma discussão, seguida de luta corporal, e a vítima foi morta a golpes de arma cortante.

Os outros três envolvidos se apresentaram na Delegacia de Tangará da Serra, nesta quarta-feira, após passado o período de flagrante. Em interrogatório, os investigados alegaram legítima defesa, o que não condiz com o que foi apurado pela Polícia Civil, uma vez que estavam em maior número que a vítima.

As investigações prosseguem para reunir outras informações necessárias ao inquérito policial e conclusão do procedimento.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Jovem de 21 anos é encontrada em posto de combustível suspeita de ter sido estuprada após consumir bebida batizada em festa

Publicados

em

Por

BOA NOITE CINDERELA

 

JB NEWS

Por Nayara Cristina

 

Uma jovem de 21 anos registrou um Boletim de Ocorrência onde relata ter sido abusada sexualmente em uma festa, após ingerir bebidas alcoólicas. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de do Boa-Noite Cinderela.

 

Segundo as infamações a vítima tinha marcas em todo o corpo e nas nádegas, e o caso vem sendo investigado por estupro tentado pelas autoridades policiais.

 

Uma equipe da Polícia foi acionada neste sábado 17.01, para apurar o possível caso de estupro, onde a vítima estava em um posto de combustível no Bairro Santa Cruz ll em Cuiabá.

 

As informações colhidas e relatada pelos familiares da vítima =, informa que ela foi convidada a participar de uma festa em uma casa noturna, e ao ingerir algumas doses de caipirinha amanheceu no posto de combustível=, e não soube informar como foi parar no local.

 

Segundo os relatos, a vítima conheceu um rapaz na balada, e não soube informar quem ele era. E que não sabe como foi parar no local onde foi encontrada.

Leia Também:  PRF apreende cocaína escondida em frascos de termogênico em Comodoro/MT

 

Relatos dos funcionários do posto de  combustível, afirma que a jovem foi deixada por um jovem no local, dizendo que ele era motorista de aplicativo. E que ele não havia encontrado a sua residência e que por isso a deixou no posto. O relato foi confirmado que a vítima havia feito um pedido de corrida c om um motorista de App no seu ultimo registro no aparelho de telefone celular.

Durante o resgata da jovem pelos familiares, a mãe da garota resolveu chamar o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência  (Samu), mas que por conta de a jovem estar consciente a equipe de socorristas não foi acioada para prestar socorro a vítima. Na ocasião a mãe da garota a levou até o banheiro onde foi constatado alguns arranhões em suas nádegas.

 

A policia deve agora se utilizar de imagens de segurança do local que a jovem estava para saber com quem ela saiu da boate. Até o momento ninguém foi preso.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA