Policial

Polícia Civil prende cinco em oficina de desmanche em Várzea Grande

Publicados

em

 

 Polícia Civil prende cinco pessoas em investigação de oficina de desmanche em Várzea Grande

27/01/2020 – 11:09

Assessoria | PJC-MT

Cinco pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor foram detidas pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (23.01), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

As investigações iniciaram após a equipe da DERRFVA receber denúncia sobre uma oficina irregular, de propriedade de dois irmãos, que funcionaria como desmanche de veículos, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Logo que chegaram ao local, os policiais constataram a grande quantidade de veículos entre caminhões, ônibus, carros pequenos e motocicletas.

Devido ao tamanho da oficina foi solicitado o apoio de outras equipes e de um perito criminal para checagem dos veículos encontrados no estabelecimento. Durante checagem de um para-choque foi constatado que a peça pertencia a um ônibus com restrição de roubo/furto.

Questionados, os irmãos disseram que o veículo foi deixado pelo dono de outra oficina, na Rodovia dos Imigrantes. Com base nas informações, os policiais foram até o estabelecimento onde em conversa com o proprietário, foi informado que ele recebeu o veículo como pagamento de uma dívida, indicando o nome do responsável pelo ônibus.

Leia Também:  Empresário é preso com 500 mil em apartamento de luxo em Cuiabá

Em continuidade as diligências, os policiais localizaram o suspeito que confessou que ofereceu o ônibus para quitar a dívida com vítima. Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram conduzidos a DERRFVA, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COVID-19

PM intensifica trabalho de dispersão em vários bairros da capital contra aglomeração

Operação Dispersão ll

Publicados

em

PM intensifica trabalho de dispersão em vários bairros da capital

Das 19h às 23h, foram realizadas abordagens em frequentadores de bares, distribuidoras de bebidas, entre outros nas regiões Oeste, Leste e Norte que compreende os batalhões 1º, 3º e 10º.

Maricelle Lima Vieira

Com informações PMMT

A medida visa conscientizar as pessoas da importância dos cuidados e evitar a propagação da coronavírus. – Foto por: PMMT
A | A

Na noite desta sexta-feira (31.07), policiais militares do 1º Comando Regional de Cuiabá, em apoio à fiscalização da Secretaria de Ordem Pública de Cuiabá, intensificaram rondas e abordagens em vários bairros na capital. Participaram também da ação, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

A medida visa conscientizar as pessoas sobre a importância dos cuidados para evitar a propagação do coronavírus.

Das 19h às 23h, foram realizadas abordagens em frequentadores de bares, distribuidoras de bebidas, entre outros estabelecimentos nas regiões Oeste, Leste e Norte que compreendem os 1º, 3º e 10º batalhões.

Na área central, por exemplo, a equipe esteve nas praças Popular e da Mandioca, onde foram identificadas algumas aglomerações e pessoas sem máscaras, todas orientadas. O trabalho seguiu pela Avenida Beira Rio e bairro Jardim Imperial.

Leia Também:  27 homens tentam fuga da Cadeia Pública de Barra do Garças

Após as 21h, os estabelecimentos fecharam conforme cumprimento do Decreto Nº 8.020, de 27 de julho de 2020, do Município de Cuiabá.

O comandante em exercício do CR1, tenente-coronel César Augusto Camargo Roveri destaca que a PM vem atendendo aos chamamos de denúncia de aglomeração via 190. “Além disso, continuam as outras demandas de segurança pública, atendendo a chamados de crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, violência sexual, violência doméstica, além do reforço nos bancos e caixas eletrônicos”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA