Policial

Polícia Civil prende casal com 130 porções de droga em Tapurah

Publicados

em

A Polícia Civil desarticulou mais um ponto de venda de drogas e apreendeu 130 porções de entorpecentes, na quarta-feira (11.12), no município de Tapurah (433 km a médio norte de Cuiabá).

A ação faz parte do pacote de medidas do Estado, “Tolerância Zero” contra o crime organizado contou com o apoio da Polícia Militar de Tapurah.

Um casal, ele de 24 e reincidente no tráfico, e ela de 36 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, associação para tráfico e promover ou constituir organização criminosa.

Na residência situada no bairro São Cristóvão, foram localizados pinos de cocaína prontos para a venda, um tablete de maconha, dinheiro, celulares e uma arma de fogo.

Durante monitoramento do endereço com indícios de funcionar como boca de fumo, os investigadores notaram uma grande movimentação de pessoas, de moto e de bicicleta entrando e saindo do local, e que ficavam pouco tempo dentro da casa.

Diante dos fatos, os policiais civis com apoio dos militares se aproximaram do imóvel, e avistaram os dois suspeitos no quintal da casa.

Leia Também:  Novo confronto termina com a morte de mais dois suspeitos do ataque que aterrorizou Confresa, e sobe para 11 o número de mortos

Ao realizar busca no carro da mulher, estacionado na garagem, foram apreendidas mais de 120 pinos de cocaína, uma porção grande e outras menores da mesma substância, um tablete de maconha, balança de precisão, uma espingarda de pressão, entre outros materiais.

Em seguida o jovem de 24 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, e a companheira de 36 anos, foram conduzidos para Delegacia de Polícia, interrogados e presos em flagrante. Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Polícia procura por assassino de casal podem ter sido mortos por divida de 800 vacas em São Félix do Araguaia

Publicados

em

Por

 

 

JB News

Da Redação

 

A Polícia procura por Glauco Gomes de Brito de 40 anos acusado de matar Romildo Borges Martins de 40 anos e sua esposa Cristiane Aparecida Ferreira Alves de 30 anos nesta segunda-feira 20.01 na cidade de São Félix do Araguaia. O crime aconteceu na frente do filho de 12 anos do casal.

 

Segundo as investigações o crime está relacionado a uma dívida de cerca de 800 cabeças de gado entre o assino e suas vítimas.

Foto: Casal assassinados.

 

O criminoso estava em sua caminhonete uma Chevrolet S-10, juntamente com uma mulher que testemunhas afirmam ser sua esposa. Ambos chegaram até a propriedade do casal, quando Glauco dispara várias vezes contra o marido que estava encostado em uma cerca da propriedade. Em seguida vai até Cristiane e dispara contra ela. Ambos morreram no local. O filho da vítima que presenciou todo o ocorrido, se escondeu no momento dos tiros e por conta disso também não foi morto pelo assassino.

Leia Também:  Polícia consegue identificar e efetuar prisão de agressor de psicólogo na boate Num Garden em Cuiabá

O assassino saiu em direção a mata, e sua esposa fugiu com a caminhonete. Até o momento nenhum deles foram presos.

As investigações por parte da polícia continuam para tentar desvendar o assassinato do casal,  e prender o suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA