Policial

Polícia Civil prende “avôdrasto” que abusou de casal de netos em Sinop

Publicados

em

Um homem que vinha abusando sexualmente dos enteados do seu filho teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (28.2), após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Sinop.

O “avôdrasto”, de 59 anos, teve o mandado de prisão decretado por crime de estupro de vulnerável cometido contra dois irmãos, um menino de 9 anos e uma menina de 6.

As investigações iniciaram no dia 17 de fevereiro após a mãe das crianças procurar a delegacia, relatando que o pai do seu marido havia abusado sexualmente do seu filho de 9 anos. Segundo as informações, o suspeito aproveitou que o menino foi passar o final de semana na casa dele para praticar os abusos, dormindo na mesma cama do menino.

Após a mãe registrar o primeiro boletim de ocorrência, ela desconfiou que, pela convivência constante, o suspeito também poderia ter abusado de sua outra filha.

Em conversa com a menor, a mãe descobriu que o suspeito beijava a menina na boca todos os dias.

Leia Também:  Homem é preso pela Polícia Civil por descumprimento de medidas protetivas

Diante das evidências colhidas durante as investigações, a delegada titular da DEDMCI de Sinop, Renata Evangelista representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da especializada.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Câmera de segurança filma o momento que diretor de Escola Militar em Colniza atira e mata homem em bar

Publicados

em

Por

Veja o Vídeo

JB News

Por Nayara Cristina

 

 

Uma câmera interna de um circuito de segurança registrou o momento em que o professor diretor  Elias Ribeiro da Silva de 54 anos, diretor de uma escola militar no município de Colniza assassinou Claudemir Sá Ribeiro de 26 anos a tiros em um bar na avenida Tarumã neste domingo 23.03.

 

É possível ver que os dois estão conversando e em determinado momento o militar aposentado saca sua arma e atira contra o rapaz. Ele efetua vários disparos contra Claudemir, que coloca a mão sobre a barriga e cai ao chão pouco tempo depois.

 

Ë possível ver ainda que o militar caminha por todo o bar, até sair em fuga pilotando uma motocicleta. Imediatamente as equipes das forças de segurança saem na captura do diretor assassino, que em rondas o encontrou em sua residência.

Ele assumiu a autoria do crime e foi preso e conduzido para a delegacia. Com ele os policiais também apreenderam uma pistola e 15 munições. Não foi divulgado ainda o motivo que levou o militar a atirar e matar Claudemir. As informações são de que o militar estava bebado  e que havia cismado que Claudemir era faccionado.

Leia Também:  Moto desmontada usada na execução de advogado é apreendida em operação policial

O jovem não tem antecedentes criminais, eera tido com uma boa pessoa pela comunidade onde vivia.

 

Em nota a Secretaria de Segurança Publica de Mato Grosso, informou que imediatamente ao saber do ocorrido deu início ao afastamento do dele da direção da escola militar Tiradentes da cidade de Colniza.

 

O caso será investigado pela justiça, e o diretor permanecerá preso.

veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA