Policial

Polícia Civil lamenta falecimento do investigador Benedito Laurindo Machado, da DP de Rosário Oeste

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso comunica o falecimento do investigador Benedito Laurindo Machado, 58 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 06 de dezembro.

O investigador estava hospitalizado em Nova Mutum para tratamento de complicações causadas pela diabetes, onde faleceu no início desta manhã.

Benedito Laurindo estava lotado na Delegacia de Rosário Oeste,. Ele ingressou na Polícia Civil há 24 anos, dedicando seu trabalho pela população rosariense e em Jangada, onde também atuou.

O velório do policial civil será realizado na Câmara Municipal de Jangada, a partir das 16 horas desta sexta-feira. O sepultamento ocorrerá na cidade de Várzea Grande, em horário a ser definido pela família.

Aos colegas, amigos e familiares de Laurindo, expressamos condolências e desejamos conforto espiritual neste momento de tristeza.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gaeco-MT cumpre mandados contra membros de facção em Recife, acusados de extorsão, com ordens que partiam de dentro de presídio

CUIABÁ

Imagens surgem como fator importante na acusação de agressão homofóbica em casa noturna de Cuiabá

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

Nesta quinta-feira,16, o psicólogo Douglas Amorim prestou depoimento à Polícia Civil sobre a agressão que sofreu na madrugada de domingo,12, na casa noturna Nuun Garden, em Cuiabá.

Vídeos de câmeras de segurança obtidos pelo MidiaNews mostram o momento em que Douglas, acompanhado de seu marido e sobrinho, entra no banheiro da boate.

Logo após, Yuri Mateus de Siqueira Matos, o empresário acusado de agressão, é visto retirando o relógio, guardando-o no bolso e também se dirigindo ao banheiro.

Embora não haja câmeras dentro do banheiro, o empresário é visto saindo minutos depois, enquanto seguranças da boate entram e logo aparecem ajudando Douglas, que foi carregado para fora do estabelecimento por familiares e seguranças.

Douglas relatou nas redes sociais que foi vítima de homofobia, descrevendo que foi abordado no banheiro e desmaiou após ser segurado por Yuri.

Testemunhas confirmaram o ato discriminatório, com o empresário proferindo ofensas homofóbicas.

A Nuun Garden emitiu uma nota repudiando o ato de violência e afirmando que colaborará com as investigações.

Leia Também:  Operação contra crimes ambientais na região de Juara resulta na apreensão de 9 tratores

O suspeito também foi ouvido pela polícia.

Veja:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA