Policial

Polícia Civil homem que abusou sexualmente de neta de companheira em Sinop

Publicados

em

Um homem que vinha abusando sexualmente da neta da companheira, de 06 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (16.1), após investigação conduzida pela Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Sinop.

O suspeito, de 46 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram no mês de dezembro, após a mãe da criança procurar a delegacia relatando que o marido da mãe havia abusado sexualmente da filha, sendo os fatos relatados pela própria vítima.

Segundo as informações, a menina havia ido dormir na casa da avó, ocasião em que o suspeito teria praticado o abuso. A menor relatou ainda para a mãe que não era a primeira vez que o fato havia ocorrido.

Em escuta especializada na delegacia, a vítima relatou que os abusos eram frequentes e que o suspeito dizia que não era para contar nada para a avó, caso ao contrário apanharia.

Diante das evidências, a delegada titular da DEDMCI de Sinop, Renata Evangelista, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido, nesta sexta-feira (16), pela equipe de policiais da delegacia.

Leia Também:  Senadora Margareth Buzetti assume coordenação da bancada federal de Mato Grosso

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Cidades

“Foi por vingança”: assassino confessa execução em bar de Sorriso e diz que mataria outros envolvidos em roubo, VEJA O VÍDEO

Publicados

em

Por

JB News

por Nayara Cristina

Foto arte: Emerson Teixeira JB News

A morte de Nathanael Viana de Lima, de 27 anos, registrada na noite deste sábado (17), causou forte comoção e medo no centro de Sorriso, município localizado a cerca de 420 quilômetros de Cuiabá. Nathanael foi executado a tiros dentro de um bar/lanchonete, enquanto consumia bebida alcoólica e conversava com outro homem. O crime aconteceu por volta das 20h20 e foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que o atirador se aproxima pela calçada, saca a arma e dispara diversas vezes contra a vítima. Pelo menos sete tiros foram efetuados. O homem que estava sentado com Nathanael se levanta em pânico e foge. Logo após os disparos, o autor corre e foge em direção à rua Amazonas. Nathanael não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Horas depois, a Polícia Militar localizou e prendeu o autor do homicídio, que confessou o crime. Em depoimento, o suspeito afirmou que matou por vingança, alegando que Nathanael teria participado de roubos praticados contra ele e outras pessoas. Segundo a polícia, o homem declarou ainda que pretendia cometer novos crimes contra outros supostos envolvidos na situação que, de acordo com ele, teria motivado a retaliação violenta.

Leia Também:  PRF apreende mais de 115 m³ de madeira transportada sem documentação na BR-163, em Guarantã do Norte (MT)

Durante as investigações, um adolescente de 17 anos foi apreendido quando tentava incendiar a kitnet onde Nathanael morava, em uma ação que, conforme a polícia, também estaria ligada ao mesmo contexto de vingança. O suspeito adulto e o menor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, que segue à frente do inquérito.

Até o momento, as forças de segurança descartaram a participação de facções criminosas no assassinato. A polícia informou que o nome do assassino não foi divulgado oficialmente, mas confirmou que ele tem passagens anteriores pela polícia e já era conhecido no meio policial, informação que ainda está sendo detalhada no curso das investigações.

A execução em plena área central de Sorriso, registrada em vídeo e com grande circulação de pessoas, aumentou a sensação de insegurança na cidade. A Polícia Civil analisa minuciosamente as imagens das câmeras, colhe depoimentos de testemunhas e trabalha para reconstituir todos os passos do criminoso, além de esclarecer a participação de outras pessoas nos fatos que antecederam e sucederam o assassinato.

Veja :

Leia Também:  Duas travestis uma brasileira e outra boliviana são presas por extorquir homem em VG
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA