Policial

Polícia Civil fecha depósito de drogas de facção criminosa na zona rural de Rosário Oeste

Publicados

em

A Polícia Civil fechou nesta segunda-feira (16.6), em Rosário Oeste, um local utilizado como depósito de drogas por membros de uma facção criminosa. Um homem de 25 anos, apontado como integrante do grupo criminoso, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e integrar organização criminosa.

As diligências foram iniciadas depois que a equipe da Polícia Civil recebeu informações sobre um local na zona rural de Rosário Oeste, que estaria sendo utilizado por faccionados como depósito de entorpecentes e outros objetos de origem ilícita.

Com base na denúncia, os investigadores diligenciaram até o endereço e encontraram um barraco, onde estava o suspeito de integrar a facção. Em buscas no imóvel, foi encontrada uma sacola preta com dois tabletes grandes de maconha, porções menores da droga, uma pedra de pasta base, além de uma balança de precisão e um rolo de papel plástico utilizado para embalar entorpecentes.

As investigações apontam que a facção criminosa tomou a casa de uma vítima, que vinha sendo extorquida pelo grupo criminoso, deixando um dos seus integrantes responsável pelo local.

Leia Também:  Polícia Civil flagra extração ilegal de cascalho e prende dono de área na Capital

Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Rosário Oeste, interrogado pelo delegado Mauro Perassoli Filho e autuado em flagrante por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil apreende arma e prende suspeito de ameaçar ex-companheira em Nobres

Publicados

em

Por

Um homem de 31 anos foi preso e teve sua arma apreendida pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (8.7), em Nobres.

A ação foi em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar em desfavor do suspeito que ameaçava sua ex-companheira com a arma de fogo.

O cumprimento ocorreu na residência do alvo, situada na Avenida Senador Felinto Muller. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram a arma de fogo que, em tese, era utilizada na modalidade colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).

Contudo, o suspeito estava com a posse da arama irregular no momento do cumprimento da ordem judicial, sendo conduzido em flagrante de delito, devendo responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil mantém seu compromisso em zelar pela sociedade e garantir a ordem pública, mediante investigação, para apurar e reprimir os delitos, em defesa da paz social de Nobres.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão contra pai investigado por agredir os filhos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA