Policial

Polícia Civil faz reconstituição da morte da empresária Elaine Estelatto, após divergência em depoimento

Publicados

em

 

A Reconstituição da morte da empresária Elaine Estelatto Marques de 45 anos ocorrida no Lago do Mando,  no último dia 19 de outubro enquanto ele passeava de barco, foi realizada durante essa semana com peritos da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, e a Pericia de Identificação Técnica ,  para desvendar o que de fato ocorreu naquele dia que culminou com a morte da empresária, por conta das divergências no depoimento do servidor público identificado pelas iniciais C.F.L, que estava com ela no momento de sua morte.

O delegado Marlon Luiz da Delegacia de Chapada dos Guimarães, afirmou que os Laudos da necrópsia  não batem com a versão apresentada por C.F.L. As informações passadas por ele , diz que Elaine teria se afogado após um incidente no barco onde ambos estavam. Para a Polícia ele contou que a empresária que o barco estava sendo guinchado por conta de um problema no motor, foi quando ela  teria amarrado em sua cintura  uma corda,  e em seguida pulou na água para tomar banho. E que nesse percurso ela teria se afogado, e veio a óbito.

Leia Também:  União Brasil pretende exigir demissão de Daniela do Turismo

O argumento foi contestado pelos familiares de Elaine, que pediu uma melhor e mais aprofundada investigação do caso, uma vez que as marcas no corpo, e no pescoço  da vítima parentava eu ela tivesse sofrido algum tipo de agressão, antes de sua morte.

Para os familiares e amigos, Elaine não seria tão inocente a ponto de amarrar uma corda e se jogar na água com o barco em movimento, mesmo sendo puxado por outro barco. E que ela era responsável, e não agiria dessa maneira imprudente.

O delegado Marlon comentou que a reconstituição foi realizada nas mesmas embarcações utilizadas no dia da Morte de Elaine, onde um bombeiro militar representou a vítima no momento do possível afogamento. E que a reconstituição está buscando as respostas para as perguntas, no intuito de esclarecer algumas dúvidas deixadas no depoimento de C.F.L.

Embora a perícia técnica já tenha fornecido alguns laudos. O delegado não descartou a confecção de outros laudos para poder dar um parecer com mais precisão sobre o fato.

Leia Também:  Paredões do Parque de Chapada dos Guimarães é vistoriado pelo Estado

O servidor desde então não tem sido encontrado.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Policial

Foragido do Distrito Federal é localizado pela Polícia Civil em assentamento no interior de MT

Publicados

em

Por

A equipe da Delegacia de São Félix do Araguaia cumpriu nesta tarde de segunda feira (04.12), dois mandados de prisão definitiva de um foragido do Distrito Federal.

Os policiais civis localizaram C.R.S. de 42 anos, no Assentamento Taboca, na zona rural de São Félix do Araguaia. Ele alegou que estava trabalhando no município há, aproximadamente, quatro meses.

Conforme a apuração, ele tem duas condenações por homicídios, resultando numa somatória de penas de no mínimo 30 anos de reclusão, conforme mandados de prisão definitiva expedidos pela Vara de Execução Penal do Distrito Federal.

Após a prisão, ele foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis e informação do cumprimento da ordem judicial e ficará à disposição da justiça na unidade prisional local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  União Brasil pretende exigir demissão de Daniela do Turismo
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA