Policial

Polícia Civil apreende menor reincidente no tráfico de drogas em Guarantã do Norte

Publicados

em

Um adolescente reincidente no tráfico de drogas foi apreendido com mais de 70 porções de drogas pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (7.2), no município de Guarantã do Norte.

Os policiais civis realizavam diligências quando identificaram intensa movimentação de pessoas, característica de ponto de venda de entorpecentes, na casa da namorada do adolescente.

Diante dos fatos o local passou a ser monitorado. Na noite de sexta-feira (7), a equipe realizava vigilância e avistou o adolescente entregando um objeto não identificado a outra pessoa

Em seguida foi feita a aproximação e ao perceber a presença dos investigadores, ele arremessou o celular para destruir o aparelho.

Na abordagem foram localizadas com o menor 74 porções de pasta base de cocaína. Diante do flagrante, ele foi encaminhado até a delegacia para esclarecimentos e ouvido acerca dos fatos.

O conduzido foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o menor foi colocado à disposição da Justiça.

Ainda segundo apurado, o adolescente foi apreendido no dia 7 de janeiro deste ano com porções de droga e dinheiro trocado proveniente do tráfico de drogas.

Leia Também:  Investigado pela Polícia Civil por golpes contra vítimas em 13 estados é preso pela Interpol na Europa

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Policial militar é encontrado com tiro na cabeça não resiste e morre em hospital interior de MT

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

O cabo da Polícia Militar, Jhonata Carlos Alvarenga dos Reis, de 35 anos, foi encontrado morto em sua residência em Guarantã do Norte, a 708 km de Cuiabá, na manhã de segunda-feira,17.

Ele foi encontrado com um tiro na cabeça e, inicialmente, o caso está sendo tratado como suicídio pelas autoridades.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas ao local e encontraram Jhonata ainda inconsciente e com sangramentos.

Durante o transporte até o Hospital Municipal de Guarantã do Norte, o policial sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

A Polícia Civil foi notificada e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte.

Embora o caso esteja sendo tratado como suicídio, as autoridades seguem investigando para esclarecer os fatos.

Esse triste episódio destaca a importância de se cuidar da saúde mental dos profissionais de segurança pública, que enfrentam pressão constante em suas funções.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio gratuito 24 horas por dia, pelo telefone 188, para pessoas em situações de crise emocional.

Leia Também:  Policiais da Regional de Tangará da Serra tem trabalho reconhecido com entrega de medalhas

Jhonata deixa amigos e colegas de farda consternados com a perda.

A investigação segue em andamento para determinar todas as circunstâncias do ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA