Policial

Polícia Civil prende homem e 17 quilos de maconha em Várzea Grande

Publicados

em

DRE

 Polícia Civil apreende 17 quilos de maconha e prende um suspeito em Várzea Grande

25/01/2020 – 17:03

Assessoria/PJC-MT

Durante diligências na manhã deste sábado, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam 17 quilos de maconha tipo skank e prendeu uma pessoa em flagrante suspeita pelo comércio de entorpecentes . A apreensão foi realizada em uma casa no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Além da maconha, os policiais apreenderam substâncias utilizadas para mistura ao entorpecente, embalagens e apetrechos para a distribuição de drogas, celulares e uma motocicleta.

A equipe da delegacia localizou a residência após investigações que apontavam a casa como um provável ponto utilizado para o tráfico de entorpecentes. Durante a ação foi constatado que a residência é um ponto de armazenagem, empacotamento e distribuição de entorpecentes.

A droga e os materiais apreendidos foram encaminhados à DRE. O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira autuou o suspeito em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito confessou que estava sendo pago para cuidar da droga. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na justiça.

Leia Também:  Grupo de exterminio Mercenários” de Várzea Grande enfrentam novo julgamento popular

As diligências continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas com o comércio de drogas na região.

Denúncia

A Polícia Civil tem o serviço de denúncia pelo número 197 e também um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas: (65) 9 9989-0071. O sigilo é absoluto.

A PJC também está no Facebook, Flickr
COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Quatro jovens são assassinados brutalmente com tiros na cabeça em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

JB NEWS

Quatro jovens foram assassinados brutalmente  com tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (28), em Lucas do Rio Verde.

As informações são de que os jovens estavam em uma casa bebendo  e fumando Narguile, quando foram surpreendidos por  outros jovens que já  chegaram e anunciaram um assalto mandando todos deitar no chão.

Neste instante um dos criminosos atirou na cabeça de um dos jovens e em seguida os outros atiraram  na cabeça dos outros três.

Os três morreram na hora no local,um dos jovens foi socorrido e levado ao hospital,nas não  resistiu e também veio a óbito.

A polícia investiga o caso, e não considera latrocínio, e sim uma execução.

As vítimas foram identificadas como: Diego Luiz Jantsche, de 30 anos, Daniel Oliveira Gonçalves, de 22, Ricardo Junior Campos José, 23, e Iago Vitor, de 22.

Foto das vítimas.

A polícia prendeu quatro dos suspeitos que estariam envolvidos no crime,15 comprimidos de ecstasy e 10 porções de maconha.

Segundo as testemunhas os quatro jovens presos

Leia Também:  Vereadores aprovam lei que obrigam toda empresa aérea a anunciar a tripulação nos voos que desembarcará em Várzea Grande, e não em Cuiabá

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA