POLITICA

PL oficializa candidatura de vereador Norberto Júnior para deputado estadual

Publicados

em

 

Representante do setor do agronegócio, o parlamentar de Brasnorte vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Por Sandra Costa

O vereador de Brasnorte, Norberto Júnior, teve a candidatura avalizada pelo Partido Liberal de Mato Grosso (PL-MT) e vai disputar uma das 24 cadeiras a deputado estadual nas eleições de 2022. O seu nome foi confirmado durante a convenção partidária da sigla realizada nesta sexta-feira (05.08), em Cuiabá.

“Estou muito feliz de hoje estar fazendo parte desse grupo que apoia a família, os direitos da propriedade privada em prol do bem-estar de todos e a segurança do nosso Brasil. Sou vereador em Brasnorte e represento toda aquela região noroeste. Lutamos pela aprovação da PL 490 que vai garantir a segurança jurídica e o direito à propriedade”, declarou o candidato.

Nessa semana, inclusive, Norberto fez parte da comitiva de pré-candidatos do PL e representantes do agro, que estiveram reunidos com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília (DF). “Acreditamos no presidente Bolsonaro, no senador Wellington Fagundes e no deputado federal Nelson Barbudo e, juntos, vamos atuar em defesa da família e da nossa pátria”, destacou Norberto.

Leia Também:  Prefeito Emanuel Pinheiro propõe que toque de recolher inicie as 19:00 horas em Cuiabá

Norberto nasceu em Tangará da Serra, filho de pais que vieram do Paraná para desbravar a região Noroeste do estado. Seu pai, Norberto de Paula, participou da emancipação política e administrativa do município e é autor da Lei Orgânica Municipal (lei que rege as diretrizes do município). Norberto passou a infância em Brasnorte, foi radialista, é casado e pai de três filhos. Com formação em odontologia, trabalhou quatro anos na saúde indígena.

Produtor rural junto com seu pai, Norberto também atuou como pecuarista e no ramo da piscicultura. Ganhou destaque na política em 2018 apoiando uma política de direita e conservadora, defendendo as causas do agronegócio de todo estado. Foi eleito o vereador mais votado de Brasnorte.

COMENTE ABAIXO:

POLITICA

Paccola é notificado, e terá até o dia 26 de Agosto para apresentar sua defesa sobre a morte de Alexandre Miyagawa

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

 

Ainda tentando se livrar do pedido de afastamento, o vereador Tenente Coronel Paccola (Republicanos), recebeu uma  notificação para poder apresentar sua defesa, sobre a morte do Agente Alexandre Miyagawa de 41 anos.

Como já informado, Alexandre Miyagawa, foi morto com 3 tiros pelas Costas, no dia 1 de julho próximo ao Choppão em Cuiabá.

No dia 2 de Agosto, com a volta do recesso parlamentar, os vereadores decidiram não afastar o vereador, no processo foi justificado que o pedido do afastamento feito pela Vereadora Edna Sampaio (PT), era inconstitucional.

Porém a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Cuiabá, julgaria o caso de afastamento.

Paccola foi notificado na manhã desta terça-feira 9 de Agosto, terá até o dia 26 de Agosto para que apresente sua defesa.cola

Vale lembrar que Paccola ainda se tornou réu, e teve seu porte de arma suspenso pela Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Regulamentação de repasses do Governo aos times da Série D começa a sair do papel
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA