Policial

Piloto ateia fogo em avião recheado de drogas após pouso forçado em fazenda de Juína, e foge pela mata

Publicados

em

JB News

Por Nayara Cristina

Um avião fez pouso forçado no início da tarde desta segunda-feira 16.12, na pista de uma fazendo na localizado na cidade de Juína, 737 km de Cuiabá. Após o pouso o piloto ateou fogo na aeronave, e  sem seguida ele saiu em fuga pela mata fechada.

Pelas informações o fato aconteceu próximo ao Posto Paineira, localizado a cerca de 100 km da cidade de Juína, local de onde o piloto conseguiu fugir.

Ainda segundo as informações ainda preliminares, a aeronave não tem registro, e atuava de forma clandestina, e estava recheada de drogas.

Pelas informações, o piloto teria pousado a aeronave forçadamente, por decorrência de uma forte chuva na localidade. Ao pousar os pneus da bimotor não resistiu ao peso e estourou na pista, piloto tentou arremeter o avião de volta no ar, mas não teve sucesso. Ao perceber que poderia ser interceptado, o piloto não hesitou em atear fogo na aeronave, e sair do flagrante.

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, estão fazendo buscas na localidade próximo a mata para tentar capturar o piloto.

Leia Também:  Golpes por WhatsApp lideram crimes de estelionato em Mato Grosso

As informações são da equipe do Aooo vivo notícias.

Veja

COMENTE ABAIXO:

Policial

Jovem de 21 anos é encontrada em posto de combustível suspeita de ter sido estuprada após consumir bebida batizada em festa

Publicados

em

Por

BOA NOITE CINDERELA

 

JB NEWS

Por Nayara Cristina

 

Uma jovem de 21 anos registrou um Boletim de Ocorrência onde relata ter sido abusada sexualmente em uma festa, após ingerir bebidas alcoólicas. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de do Boa-Noite Cinderela.

 

Segundo as infamações a vítima tinha marcas em todo o corpo e nas nádegas, e o caso vem sendo investigado por estupro tentado pelas autoridades policiais.

 

Uma equipe da Polícia foi acionada neste sábado 17.01, para apurar o possível caso de estupro, onde a vítima estava em um posto de combustível no Bairro Santa Cruz ll em Cuiabá.

 

As informações colhidas e relatada pelos familiares da vítima =, informa que ela foi convidada a participar de uma festa em uma casa noturna, e ao ingerir algumas doses de caipirinha amanheceu no posto de combustível=, e não soube informar como foi parar no local.

 

Segundo os relatos, a vítima conheceu um rapaz na balada, e não soube informar quem ele era. E que não sabe como foi parar no local onde foi encontrada.

Leia Também:  STF nega HC e empresário de MT alvo da Operação Rota Final e segue foragido

 

Relatos dos funcionários do posto de  combustível, afirma que a jovem foi deixada por um jovem no local, dizendo que ele era motorista de aplicativo. E que ele não havia encontrado a sua residência e que por isso a deixou no posto. O relato foi confirmado que a vítima havia feito um pedido de corrida c om um motorista de App no seu ultimo registro no aparelho de telefone celular.

Durante o resgata da jovem pelos familiares, a mãe da garota resolveu chamar o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência  (Samu), mas que por conta de a jovem estar consciente a equipe de socorristas não foi acioada para prestar socorro a vítima. Na ocasião a mãe da garota a levou até o banheiro onde foi constatado alguns arranhões em suas nádegas.

 

A policia deve agora se utilizar de imagens de segurança do local que a jovem estava para saber com quem ela saiu da boate. Até o momento ninguém foi preso.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA