CUIABÁ
PF deve investigar Ralf Leite e Emanuel por vídeo com falso padrasto de Abílio

JB News 0
A Polícia Federal deve investigar o envolvimento do vereador cassado e assessor do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, Ralf Leite, por disseminação de fake news. A denúncia é de que o emedebista teria usado um ator para se passar pelo padrasto de Abílio Jr.. Além de tentar subornar a família do candidato do Podemos.
Conforme a denúncia, após a disseminação da fake news com um ator, Ralf Leite foi quem fez contato, por telefone, com o padrasto de Abílio Jr, o senhor João Batista, tentando suborná-lo para gravar um depoimento mentindo e dizendo que teria sido vítima de agressão por parte do enteado.
A armação foi desmascarada pelo próprio candidato Abílio Jr, que mostrou, em sua rede social, depoimento de seu verdadeiro padrasto desmentindo a fake news espalhada por Emanuel. “A turma do paletó está desesperada e não tem limites”, afirmou Abílio.
Ainda neste sábado (28/11), a defesa de Abílio Jr. patrocinada pelos advogados Alexandre César Lucas, Gustavo Antonelli, Amir Amiden e Flavio Azevedo, protocolou pedido de instauração de inquérito, com urgência, na PF.
Essa não é a primeira vez que Emanuel Pinheiro é denunciado por envolvimento em fake news. Só nas eleições deste ano, o emedebista já responde a mais de 70 ações por pdisseminação dê notícias falsas.
Veja a denúncia 👇

CUIABÁ
Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta morte de jornalista Elisângela Neponuceno pela Covid-19

Elisângela Neponuceno faleceu na madrugada deste domingo (07), no Hospital de Referência contra a Covid-19
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, manifesta o seu profundo pesar pela morte da jornalista Elisângela Neponuceno, aos 47 anos. A comunicadora faleceu na madrugada deste domingo (07), após ser reinfectada pelo novo coronavírus (Covid-19).
Em 2020, quando foi infectada pela primeira vez, Elisângela chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos pelo vírus, mas conseguiu se recuperar. No entanto, desta vez, apesar de todos os esforços da equipe médica do Hospital de Referência contra a Covid-19 de Cuiabá, a jornalista não resistiu.
Elisângela Neponuceno deixa seu legado no jornalismo de Mato Grosso, onde estabeleceu sua carreira profissional como repórter, assessora de imprensa e também fundadora de veículos de comunicação.
“Aos três filhos, esposo e todos os familiares da Elisângela estendo minhas condolências e o desejo que o conforto do nosso Senhor alcance o coração de cada um nesse momento de muita dor e tristeza. Perdemos não só uma excelente profissional como também uma pessoa honrada que, com toda certeza, era a maior inspiração para os filhos e muito amigos”, lamenta o prefeito.
-
CUIABÁ5 horas atrás
Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta morte de jornalista Elisângela Neponuceno pela Covid-19
-
98% das UTIs Ocupadas6 horas atrás
Mato Grosso registra 261.116 casos e 6.016 óbitos por Covid-19 até o final da tarde deste domingo
-
COVID-1915 horas atrás
Deputado tem piora e é transferido para UTI
-
Mulher15 horas atrás
No Dia da Mulher, cooperativa faz live sobre maturidade e conquistas
-
Destaque16 horas atrás
Senador Carlos Fávaro tem nome usado por golpistas
-
COVID-1916 horas atrás
Morre jornalista em Várzea Grande vítima da Covid-19
-
Destaque1 dia atrás
Tudo o que você precisa saber sobre tradução jurídica
-
POLITICA1 dia atrás
Deputado Emanuelzinho é premiado pelo GW 100