Arquivos JB News 10 Anos

Pesquisa coloca Emanuel Pinheiro com mais de 75% de aprovação

Publicados

em

   JBNews

Da Redação.

 

Uma pesquisa feita pela pelo instituto C7 Dados, realizada em quatro regiões de Cuiabá, divididos em 72 bairros revelou que o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) chega 75,8% de aprovação administrativa.

A pesquisa interna no Palácio Alencastro foi realizada entre os dias 04 e dia 07 de outubro de 2019, 607 pessoas foram ouvidas sendo 48,3% do sexo masculino e 51,7% do sexo feminino.

Os impactos na saúde educação e infraestrutura Emanuel tienveram 48 de aprovação tida como ótimo o desempenho, 40,2% como boia, 30 % como regular e 12 % consideram administração de Emanuel ruim, e 6,8% consideram ruim, mais de 5,4% não quiseram responder as perguntas relacionadas à gestão do prefeito.

Como é sabido, a amostra tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada em parceria com a FOLHA MAX e o instituto C7 Dados.

Foram ouvidos pessoas entre 15 a 60 anos , todas com grau elevado de informação.

Saiba mais aqui.

Leia Também:  Prefeito assina edital e Chamamento para implantação de novos pontos de ônibus

https://www.folhamax.com/politica/prefeito-de-cuiaba-tem-76-de-aprovacao-administrativa-revela-pesquisa/229813

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Governador reconhece força do comércio para o desenvolvimento de Mato Grosso

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA