Policial

Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Publicados

em

Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.

A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.

Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Madrasta é condenada a 26 anos de prisão por matar enteada de 11 anos envenenada

Policial

Polícia identifica os 3 mortos envolvidos no assassinato de 4 pessoas em Nova Monte Verde

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Policia Civil (PC),  identificou os 3 mortos em confronto a com PM, no município de Nova Monte Verde.

Como já informado na matéria anteriormente, os criminosos estariam envolvidos na chacina de 4 pessoas, que vieram do Paraná, para trabalhar em uma empresa de Asfaltamento.

Os criminosos mataram sua vítimas identificados como Caio Paulo da Silva de 31 anos, João Vitor da Silva de 19 anos, Alan Rodrigues Pereira de 36 anos, e Jefferson Vale Paulino de 26 anos, eles estariam enterrados em um ponto de “Desova” utilizados pelos criminosos para esconder o corpos.

A polícia foi ao local, e  foi recebidos a tiros, houve um confronto onde dois homens e uma mulher foram mortos.

O nomes dos criminosos foram identificados coko Wellington dos Santos da Silva, 19 anos, Tatiane Gameleira da Silva de Sal, de 18 anos, e Paulo Henrique Garcia dos Santos, 17 anos. Segundo informações, eles seriam de  facções criminosas, envolvidas com o tráfico de drogas. As mortes seriam por conta dos trabalhadores serem confundindos como sendo de outra facção rival. A polícia investiga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Volume de drogas apreendidas pelo Gefron este ano é 119% maior que em 2019
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA