Arquivos JB News 10 Anos

Partido Republicanos realiza seminário de capacitação em marketing político e digital em Cuiabá

Publicados

em

 

O partido Republicanos realiza em Cuiabá na próxima sexta-feira (11) o seminário de capacitação em marketing político e digital Capacita 10.

 

 Visando as eleições de 2020, o evento é principalmente para tratar dos planejamentos e estratégia ao posicionamento de futuros candidatos nas redes sociais. O evento é aberto para o público em geral e será realizado no auditório Licínio Monteiro, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. 

O objetivo do Capacita 10 é levar o participante a desenvolver propostas e debater as principais características que formam as modernas campanhas eleitorais dando-lhe capacitação para a inserção no mercado de trabalho. Entre os temas abordados no curso estão marketing político e marketing eleitoral, cenários eleitorais, eleição e meios de comunicação, novas tecnologias da comunicação e organização de campanha.

 

Às 08h começa o credenciamento para o evento, que seguirá durante todo o dia. Às 09h o presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB) abre os trabalhos com a palestra “A importância da divulgação do novo Manifesto do partido frente às eleições municipais de 2020 e ações da Fundação Republicana Brasileira (FRB) para o fortalecimento da Democracia”.

Leia Também:  Etapa acirrada entre categorias em disputas em Rosário Oeste

 

Às 09h20 começa o painel: “O desafio da gestão e a importância da comunicação governamental” com os debatedores: Adilton Sachetti, deputado Valmir Moretto e prefeito Alcino Pereira Barcelos.  

Logo em seguida é a vez de Marcelo Senise explicar sobre “Marketing Político e Digital na Prática – dos palanques para a Blogosfera”. 

Às 11h30 o palestrante Fred Perillo fala sobre “Marketing Político Digital – Reputação para vencer a eleição”. Em seguida haverá uma pausa para o almoço e às 13h30 retorna com a palestra do professor e consultor em marketing político Fabricio Moser. 

O último palestrante será o Jornalista, marquetólogo, especialista em Marketing Político Digital Frutuoso Oliveira. Ele Participa de campanhas eleitorais desde 1988 como coordenador de comunicação e estrategista e é autor do livro “Quero Ser Vereador – o que devo fazer?” a sua palestra vem com esse mesmo título. 

O presidente do partido Republicanos em Mato Grosso, Adilton Sachetti, falou da importância da participação de todos nesse evento, principalmente para os que sonham em um dia colocar seu nome para o pleito de algum cargo público. “O Capacita 10 é o que tem de novo e prático para campanhas políticas e mídias digitais. O mundo virtual é o novo caminho para quem pensa em ser candidato. Por isso é importante que a população se faça presente nesse evento, que é gratuito e ainda traz diversos palestrantes de alto gabarito”, comentou o ex-deputado federal por Mato Grosso. 

Leia Também:  Lutadora mato-grossense conquisna ta 3º lugar na Luta Olímpica

O palestrante Marcelo Senise, que atua há 28 anos na área de marketing político e é especialista em informação e contrainformação, inteligência artificial e em processos de automação de distribuição de conteúdos, BOTs e plataformas de disparos, enfatizou o quão importante a participação de todos no Capacita 10. 

“Temos uma nova realidade em curso, ferramentas que nos colocam em contato direto com o público e os métodos que aperfeiçoam os trabalhos para o futuro da política. O Capacita 10 chega para mudar e melhorar o conhecimento do participante, tanto os que sonham em ser candidato quanto aos que pensam em trabalhar em campanha”, concluiu.

 

Serviço:

O que: Evento Capacita 10

Quando : Sexta-feira (11)

Onde: Auditório Licínio Monteiro na Assembleia Legislativa

Contato e inscrição: https://novidades.republicanos10.org.br/capacita10

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Conselho de Arquitetura promove concurso público em MT

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA