Entretenimento

Chapada dos Guimarães vai sediar a 1ª Edição do Sábado Zen

Publicados

em

Chapada dos Guimarães, 70 quilômetros de Cuiabá, considerada como uma cidade mística e de contato direto entre pessoas e a natureza graças ao Parque da Chapada dos Guimarães, vai sediar a 1ª Edição do Sábado Zen, que acontece a partir das 10 horas na Pousada dos Ipês.

Será um dia inteiro em três espaços simultâneos funcionando com Terapias; Meditação; Alimentação Saudável; Vivência ao Ar Livre; Exposições de Produtos Holísticos; Artesanato; Óleos Essenciais e Palestras educativas voltadas para a qualidade de vida, em dois auditórios.
Entre os principais palestrantes estão: Igor Vilela, Elen Lisboa, Cris Caldeira, Camila Rossi, Cadu e Nayara Cathoud, Fabricia Rebolla, Maria Eunice Sousa, Ana Catiucia Lins de Almeida e Virna de Souza são alguns dos palestrantes já confirmados, lembrando que a entrada é gratuita.
Também haverá apresentação das Vivências Confirmadas como Gina Coelho, Gianeh Borges, Milena Araújo, Sol Moreschi e Elson Mandu Gaia.
A ideia é promover uma maior interação entre as pessoas e o meio em que se vive e as forças da natureza, de produtos ou de criações dos homens e mulheres voltadas para uma melhor qualidade de vida, por isso o local escolhido foi a Chapada dos Guimarães, considerada por muitos como um local muito mais do que especial e místico.
Chapada dos Guimarães tem vários atrativos turísticos e ambientais como 46 sítios arqueológicos; dois sítios paleontológicos; 59 nascentes; 487 cachoeiras; 3.300 km² de Parque Nacional; 2.518 km² de Área de Proteção Ambiental; duas reservas estaduais; dois parques municipais; duas estradas-parque; 157 km de paredões; 42 imóveis tombados pelo Iphan; 38 espécies endêmicas.
O artesanato local é uma das referências na cidade, com vários artesãos locais que chegaram ou nasceram na cidade e, que ali, foram crescendo e vivendo do artesanato, que é exposto em praça pública de terça-feira a domingo para os habitantes e turistas. Além de todas estas opções, o município conta com o turismo nos dias mais frios do ano, quando a temperatura pode chegar até 12º c para menos.
As terapias que poderão ser encontradas durante todo o dia com valores reduzidos são: Massagens Terapêuticas; Quick Massage; Reiki; Reiki Xamânico; Barras de Access; Pranic Heling; Theta Healing; EFT; Leitura Biológica e Osteopatia; Meditação; Acupuntura e Auriculoterapia; Constelação Familiar; Tarot; Tarot Sistêmico; Astrologia – Mapa Astral; Mesa Quântica Estelar; Terapia de Relacionamento; Terapia Tântrica e Sagrado Feminino.
Também faz parte da 1ª Edição Sábado Zen em Chapada dos Guimarães na Pousada dos Ipês, Artesanato, Mandalas e Japamalas; Difusores e Sabonetes Artesanais; Óleos Essenciais; Produtos Esotéricos; Livros; Alimentos Veganos; Biomagnetismo; Florais; Aromaterapia; Reflexologia; Cone Hindu; Alinhamento Energético; Consultoria de Educação Positiva para pais e professores; Consultoria e Treinamentos em Comunicação não violenta entre outras atividades.
O Restaurante da Pousada dos Ipês estará servido almoço enquanto a Flor da Índia apresentará refeições com alimentos veganos para que o dia dos participantes seja de cuidado e conexão com a natureza para toda família.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Integrante do BTS se envolve em acidente de carro e pede desculpas
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Samba da Monarquia faz live para ajudar músicos, confira

Publicados

em

 

Da Assessoria.

O tradicional Samba da Monarquia anunciou a realização de uma mesa de samba ao vivo no dia 11 de abril (sábado) para arrecadar fundos a serem doados aos músicos do grupo. Devido ao cenário econômico e social, os músicos estão fragilizados financeiramente com shows cancelados. O evento será transmitido online nas plataformas do Facebook e Instagran dos componentes do grupo.


O evento vai acontecer no mesmo formato que acontece no Trigória, aos sábados, a partir das 18h em que reúne pessoas envolvidas com samba e alegria há mais de duas décadas, em Cuiabá (desde época antigo Chorinho). A transmissão será ao vivo e tem objetivo de elevar o astral dos frequentadores e amantes do samba em época de distanciamento social.
A doação de qualquer valor pode ser feita na conta corrente do coordenador do grupo no Branco do Brasil, Agência nº 2363-9 e Conta Corrente nª 113.840-5, CPF nº 514.004.991-00 em nome do músico Joari Augusto Corrêa da Costa, informações 65-98144 2200 e 65-981610707.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato-grossense Guilherme Porto esta entre os quatros melhores atletas dos Jogos Escolares da Juventude anuncia COB
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA