POLITICA

Para Janaína Riva decisão do partido deixar aberto escolha de apoio ao senado seria para evitar traições ou infidelidade

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Deputada Estadual Janaina Riva (MDB), disse em entrevista a imprensa durante a convenção do partido nesta quinta-feira 4 de Agosto em Cuiabá, que o partido libere os pré -candidatos, para que possam apoiar qualquer candidato ao senado que sejam corentes dentro de seu projeto político.

Segundo a Deputada, essa liberação seria um forma do partido evitar “traidores”, já que dentro do partido existem políticos que devem apoiar a reeleição do Senador Wellington Fagundes (PL), e outros devem fechar apoio com o Deputado Federal e pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP).

Aínda a deputada disse que essa discussão do partido, trouxe muito debate já que a maioria decidiu apoiar o governador e pré-candidato a reeleição Mauro Mendes (UB), e deixar que os pré -candidatos decidam quem deve ser apoiado ao Senado.

  1. Outra decisão segundo a parlamentar, é que o partido não deve lançar nome de oposição ao governador Mendes, e que a maior preocupação do MDB é priorizar candidato a Estaduais e Federais.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça decreta indisponibilidade de R$ 1,7 milhão de madeireira   

POLITICA

Paccola é notificado, e terá até o dia 26 de Agosto para apresentar sua defesa sobre a morte de Alexandre Miyagawa

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

 

Ainda tentando se livrar do pedido de afastamento, o vereador Tenente Coronel Paccola (Republicanos), recebeu uma  notificação para poder apresentar sua defesa, sobre a morte do Agente Alexandre Miyagawa de 41 anos.

Como já informado, Alexandre Miyagawa, foi morto com 3 tiros pelas Costas, no dia 1 de julho próximo ao Choppão em Cuiabá.

No dia 2 de Agosto, com a volta do recesso parlamentar, os vereadores decidiram não afastar o vereador, no processo foi justificado que o pedido do afastamento feito pela Vereadora Edna Sampaio (PT), era inconstitucional.

Porém a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Cuiabá, julgaria o caso de afastamento.

Paccola foi notificado na manhã desta terça-feira 9 de Agosto, terá até o dia 26 de Agosto para que apresente sua defesa.cola

Vale lembrar que Paccola ainda se tornou réu, e teve seu porte de arma suspenso pela Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da AMM apresenta perdas dos municípios a Bolsonaro e reivindica compensação de despesas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA