FAMOSOS

Paolla Oliveira é clicada com biquíni minimalista em praia: “Curtindo um sol!”

Publicados

em

Paolla Oliveira se tornou assunto após publicar um #TBT nesta quinta-feira (14), encantando a galera do Instagram com seu shape escultural. A musa fez um baita sucesso com sua foto e atraiu elogios em seu perfil.

Curtindo um dia de praia na ocasião, a atriz da TV Globo surgiu ostentando sua barriguinha super definida. Com um  biquíni estampado na cor nude, Paolla deixou a galera babando e, claro, contou com diversos elogios de seus fãs. Atualmente, a musa conta com mais de 34 milhões de seguidores em seu Instagram.

“Ainda dá tempo de um #tbt?”, questionou a atriz em sua publicação, que mesmo atrasada, não falha. “Divando no paraíso”, comentou um fã da musa na publicação. “Você é muito perfeita, mulher”, disparou outra internauta, chocada com a beleza da atriz. “Beldade de verdade”, exaltou um terceiro. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gabi Martins curte últimos dias em Punta Cana com biquíni arrasador: “Volumão!”

FAMOSOS

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Por

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Leia Também:  Paolla Oliveira esbanja sensualidade em vestido arrasador: “Decotão generoso!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA