POLITICA
Paccola anuncia afastamento do cargo de vereador para disputar vaga na ALMT e pede escolta polícial para proteger sua integridade física

JB News
Por Alisson Gonçalves
Martelo batido, o vereador de Cuiabá Tenente Coronel Paccola (Republicanos), confirmou que deve se afastar do cargo, para disputar uma vaga na ALMT.
Segundo o vereador no dia 8 de agosto, ele irá se afastar,paccol e se preparar para sua campanha rumo a vaga como Deputado Estadual.
Sendo questionado se agora com suspensão do seu porte de arma, se para ele não fica perigoso rodar as cidades de MT em busca de votos, Paccola disse que não esperava isso, mais já que seu porte de arma está suspensa por ordem judicial, ele pede que a Câmara de Cuiabá forneça escolta policial para preservar sua integridade física.
Para o Vereador, somente o fato dele ter combatido criminosos por mais de 20 anos, isso já traz um risco a sua própria vida.
Recentemente Paccola vírou réu, pela morte do Agente Alexandre Miyagawa de 41 anos, morto pelo Vereador com 3 tiros nas costas no dia 1 de julho, próximo ao Choppão em Cuiabá.
Na decisão também foi pedido a suspensão do seu porte de arma, porém vale lembrar que Paccola já pertenceu às fileiras do. Batalhão de Operações especiais da Polícia Militar “Bope” batalhão que enfrenta criminosos de alta periculosidade.

POLITICA
Michelle Bolsonaro turbina rede social de candidata à deputada federal de MT

JB News
A candidata à deputada federal por Mato Grosso, Amália Barros (PL), vem demonstrando que é um fenômeno na internet.
Perto de 170 mil seguidores, somente no Instagram, a jornalista, de 37 anos, tem um alcance e engajamentos em suas publicações que impressionam.
Entre as personalidades que gostam de curtir e comentar o conteúdo dela é ninguém menos que a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, madrinha política e a principal cabo eleitoral de Amália.
Além da esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), mesmo partido que Amália, a jornalista conseguiu atrair a atenção da deputada federal pelo Paraná, Luisa Canziani, e da influenciadora digital Bolsochelle.
Mesmo sendo a primeira vez que disputa um cargo eletivo, Amália Barros vem ganhando importantes apoios em todo estado, onde ela tem sido muito bem recebida principalmente pelas mulheres.
Rede social turbinada
Em um dos vídeos postados em sua página oficial, Amália diz “Seja muito maior que seu problema, o problema só é grande quando você é menor que ele”.
A fala dela gerou forte repercussão, e Michelle Bolsonaro imediatamente compartilhou o conteúdo em sua rede social.
Quer conhecer esse vídeo, clique aqui…
https://instagram.com/stories/michellebolsonaro/2902179225350009225?igshid=MDJmNzVkMjY=
-
Economia3 dias atrás
Mato Grosso é o estado brasileiro com maior crescimento econômico em 2022
-
POLITICA4 dias atrás
Márcia Pinheiro mostra o óbvio: não faz ideia do que está fazendo
-
Policial5 dias atrás
Três criminosos responsáveis pela chacina que vitimou 4 pessoas são mortos em troca de tiros com a polícia em Nova Monte Verde-MT
-
Geral3 dias atrás
Mulher invade escola em Várzea Grande e agride aluna a pauladas
-
Policial3 dias atrás
Polícia identifica os 3 mortos envolvidos no assassinato de 4 pessoas em Nova Monte Verde
-
POLITICA6 dias atrás
Com pecha de “traidor e ingrato” vídeo de Fávaro dizendo estar do lado e fechado com o presidente Bolsonaro vira “meme” nas redes sociais
-
POLITICA4 dias atrás
Secretário geral do PSD avisa Fávaro que ele esta sozinho na esquerda, e que vai acompanhar a reeleição de Mauro Mendes, Bolsonaro e Weligton Fagundes
-
Saúde5 dias atrás
Prefeitura de Várzea Grande abre pré-cadastro da vacina contra Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos