Policial
Operação da Polícia Civil prende cinco faccionados suspeitos de assassinatos em Barra do Garça
JB News
Por Nayara Cristina
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta quarta-feira,26, a Operação Leviatã III, com o objetivo de desarticular uma facção criminosa envolvida em homicídios e tráfico de drogas em Barra do Garças e região.
A ação resultou na prisão de cinco suspeitos e faz parte do programa estadual Tolerância Zero, voltado ao combate ao crime organizado.
Ao todo, 28 policiais civis de Barra do Garças e Cuiabá participaram da operação, que cumpriu 17 ordens judiciais, incluindo mandados de prisão, busca e apreensão e quebra de sigilo dos investigados.
Segundo as investigações, os alvos da operação são responsáveis por assassinatos praticados com extrema violência.
Um dos crimes atribuídos ao grupo é o homicídio de Kayk Oliveira Dias, ocorrido em agosto de 2024.
A vítima foi surpreendida a tiros ao chegar em um bar com a esposa. Mesmo tentando fugir, foi perseguida e executada pelos criminosos, que fugiram em seguida.
O delegado Pablo Rigo, responsável pela operação, destacou a importância da ação no combate ao crime organizado na região.
“A operação reforça a estratégia da Polícia Civil para conter o avanço das facções criminosas em Barra do Garças, garantindo mais segurança à população e responsabilizando os envolvidos”, afirmou.
As investigações continuam para identificar outros integrantes da facção e esclarecer mais crimes ligados ao grupo.
Policial
Duas mulheres morrem em grave acidente na MT-343; vice-prefeito fica ferido, VEJA O VÍDEO
JB News
por. Emerson Teixeira
Andressa Aparecida dos Santos, de 22 anos, e Angela Cristina de Souza, de 52, perderam a vida em um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira (17), por volta das 22h10, na rodovia MT-343, nas proximidades do município de Denise.
A colisão envolveu um caminhão canavieiro e um veículo de passeio onde estavam quatro ocupantes. Entre os feridos está o vice-prefeito da cidade, pastor Ivanildo, que foi socorrido após o impacto.
De acordo com as informações, o condutor do automóvel ficou preso às ferragens, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate. O trabalho das equipes foi intenso devido à gravidade da colisão.
A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para os procedimentos de perícia e início das investigações.
A rodovia precisou ser interditada durante o atendimento da ocorrência e só foi liberada após a conclusão dos trabalhos técnicos.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
veja :
-
Estadual6 dias atrásOperação Pentágono desarticula atuação interestadual e responsabiliza envolvidos no ataque em Confresa
-
CUIABÁ6 dias atrásHomem é encontrado morto em motel de Cuiabá com sangramento na cabeça; polícia apura circunstâncias
-
Policial4 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema milionário de desvio de dinheiro na Prefeitura de Livramento operação mira ex-servidora, empresário, secretário e PM
-
Economia6 dias atrásLIDE e ALMT reúnem Henrique Meirelles, Hamilton Mourão, Aldo Rebelo Max Ruasi e gigantes da política e da economia nacional para discutir o futuro de Mato Grosso em Cuiabá
-
Policial5 dias atrásLíder religioso é condenado por enganar adolescentes e usar religião para cometer crimes sexuais
-
Policial6 dias atrás“Ela me deu três facadas”, diz idoso de 75 anos preso ao confessar morte brutal de jovem de 20 anos em Tapurah
-
Economia4 dias atrásEm Cuiabá, Aldo Rebelo critica alta de gastos e impostos por parte do governo federal e diz que Brasil trava seu potencial de crescimento, VEJA O VÍDEO
-
CUIABÁ5 dias atrásPaula Calil diz que Plano Diretor de Abilio segue modelo “estilo Curitiba”, mas alerta: Cuiabá não tem o mesmo clima, transporte de qualidade, estrutura para levar polo ecoindustrial à Guia








