Arquivos JB News 10 Anos

Nova diretoria da Abrasel-MT lança calendário de eventos nesta terça-feira

Publicados

em

 

Nova diretoria da Abrasel-MT lança calendário de eventos nesta terça-feira (15)

Com o objetivo de promover o comércio, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – seccional Mato Grosso (Abrasel-MT), preparou uma programação de eventos anuais, que será apresentada durante um happy hour, nesta terça-feira (15), no restaurante Galeto Cuiabano, às 19h.

Para a presidente da Abrasel-MT, Lorenna Bezerra, o intuito da associação é promover o setor. “O intuito é trazer o máximo de vantagens e benefícios aos empresários e fortalecer a base do associativismo, com planejamento estratégico para atuar na elaboração de prioridades administrativas. Também pretendemos entender as demandas atuais para representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar, buscando uma maior proximidade com órgãos governamentais de Turismo e Cultura”, revela.

Além da apresentação da nova diretoria e do calendário da gestão para 2020, durante o evento, também serão tratados assuntos como a nova fase tributária – o que mudou no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e como lucrar mais e economizar até 40% com as taxas de voucher.

Leia Também:  G5 lança Juca Filho ao Senado

A Abrasel é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.

O evento é gratuito para os associados, sendo necessário apenas confirmar presença.

 

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Viagra Feminino uma Revolução Social

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA