Arquivos JB News 10 Anos

Neurilan Fraga pode deixar o PSD e concorrer ao senado federal

Publicados

em

JBNews

Da Redação

 Após ter seu nome cogitado por um grupo de prefeitos a ser candidato ao senado federal na vacância que possivelmente será deixada na vaga da Senadora Selma Arruda (Podemos) cassada por unanimidade  pelo tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TER) pela pratica de caixa dois,  o Presidente da Associação Mato-grossense do s municípios Neurilan Fraga hoje no atual PSD que tem como presidente o ex vice-governador Carlos Fávaro , que também anda animado pelo cargo, está decidido a trocar de partido para não chocar com os interesses internos da executiva.

O partido pelo qual seria candidato,  ainda não foi revelado  por questões estratégicas, mas as informações são de que  algumas siglas já estão rondando Neurilan e oferecendo apoio até mesmo cargo na direção do partido para garantir a disputa.

Fraga é pela terceira vez o presidente eleito pela maioria dos prefeitos do estado, tido como um municipalista atuante nas causas que envolvem o fortalecimento dos prefeitos, isso dará uma boa queda de braço, caso haja ainda este ano de 2019 eleições suplementar para escolha do novo senador por MT.

Leia Também:  Setor de calçados relata queda de até 50% nas vendas durante a greve dos caminhoneiros

Os rumores são fortes na base mucipalista pelo apoio dos prefeitos e vereadores na eventual disputa pela vaga, até mesmo pela mudança partidária para que Neurilan Fraga possa ser o candidato dos prefeitos.

Questionado, Fraga disse que existe sim a possibilidade da mudança partidária, e que isso esta sendo discutido com sua base, que são composta por  vários prefeitos, mas e que ainda não existe definição alguma.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Pedro Taques anuncia programa com R$ 3 bilhões em ações para MT

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA