Entretenimento

Netinho de Paula comenta namoro com Taís Araújo e casamento dela com Lázaro

Publicados

em

source

Agora que está de volta à carreira de apresentador com o programa “É da Gente”, da RedeTv! , Netinho de Paula falou sobre sua relação com Taís Araújo e sobre música.

Leia também: Netinho de Paula desvia de polêmicas para superar “abstinência dos anos 90”

Netinho e Taís Araújo arrow-options
Reprodução

Netinho e Taís Araújo


Durante  os anos de 1998 e 2001, Netinho viveu um “namoro proibido” com Taís Araújo , que hoje é casada com o ator Lázaro Ramos. 

Em entrevista ao jornal Extra , ao falar da música A Princesa e o Plebeu o apresentador lembrou a relação que teve com a atriz.

Leia também: Taís Araújo fala de autoestima abalada: “é uma construção”

“A mãe dela não deixava a gente namorar. E foi essa música que me levou para a TV e, depois, virou quadro no programa ‘Domingo da gente’, da Record , em que fazia as minhas princesas por todo o Brasil”, relembrou.

Leia também: Lázaro Ramos diz que separação fortaleceu relação com Taís Araújo

Netinho ainda comentou a relação da ex com Lázaro Ramos e disse que, na época, a atriz não era politizada como é hoje. “Acho que Lázaro fez muito bem a ela. Como atriz, sempre foi acima da média. Mas o ativismo foi uma grande surpresa para mim. É que, na época em que estávamos juntos, ela era bem distante dessas questões. Agora está se destacando positivamente”, completou.

Leia Também:  Oscar desclassifica filme da Nigéria por ter diálogos do idioma oficial do país
Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Samba da Monarquia faz live para ajudar músicos, confira

Publicados

em

 

Da Assessoria.

O tradicional Samba da Monarquia anunciou a realização de uma mesa de samba ao vivo no dia 11 de abril (sábado) para arrecadar fundos a serem doados aos músicos do grupo. Devido ao cenário econômico e social, os músicos estão fragilizados financeiramente com shows cancelados. O evento será transmitido online nas plataformas do Facebook e Instagran dos componentes do grupo.


O evento vai acontecer no mesmo formato que acontece no Trigória, aos sábados, a partir das 18h em que reúne pessoas envolvidas com samba e alegria há mais de duas décadas, em Cuiabá (desde época antigo Chorinho). A transmissão será ao vivo e tem objetivo de elevar o astral dos frequentadores e amantes do samba em época de distanciamento social.
A doação de qualquer valor pode ser feita na conta corrente do coordenador do grupo no Branco do Brasil, Agência nº 2363-9 e Conta Corrente nª 113.840-5, CPF nº 514.004.991-00 em nome do músico Joari Augusto Corrêa da Costa, informações 65-98144 2200 e 65-981610707.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maria da Paz é levada para o hospital após prisão de Jô em "A Dona do Pedaço"
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA