POLITICA

Neri Geller e Suelme Fernandes são os entrevistados desta terça no Programa Tema Livre

Publicados

em

JB News

O programa tema Livre que vai ao vivo ar todas as terças–feiras no canal 16.1 da TVG, recebe nesta noite do dia 21, o deputado federal pelo Partido Progressista (PP) de MT  Neri Geller, que também está no páreo pela disputa de pré candidato ao  senado pelas eleição suplementar  deste ano de 2020.

Ao lado de Neri, estará o ex- secretário do prefeito Mauro Mendes na era PSB, e do governo de Pedro Taques do PSDB, o professor de historia, articulista e analista  político Suelme Fernandes.

Na banca de entrevistadores estarão presentes os jornalistas Adauton Tuim (TVG), Bruno Garcia (site O Atual), Jota de Sá (site JB News) e Neide Santus (Rádio Estação VG).

Juntos irão conduzir e debater os próximos capítulos  do debate político em Mato Grosso.

A entrevista será exibida ao vivo, a partir das 20 horas, pela TV Várzea Grande (TVG), canal 16.1 (Sky canal 316) e pela página do Facebook (https://www.facebook.com/TVG16. 1/).

Os telespectadores podem participar com perguntas por meio do WhatsApp: (65) 99944-9988 ou pela página do Facebook (https://www.facebook.com/TVG16. 1/).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lucimar Campos confirma 13° e injeta 63,5 milhões na economia de VG
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLITICA

Secretario Gilberto Figueiredo diz que cassação de Abílio será recebida como a ausência de esperança e crédito nos vereadores de Cuiabá

Publicados

em

  1. JB News

O secretário de Saúde  (SES) do estado de Mato Grosso, Gilberro Figueiredo usou as redes sociais nesta sexta-feira 21,para deixar sua revolta no pedido de cassação do vereador Abílio Júnior (PSC) feito pela Comissão de Ética da Câmara Municipal de vereadores de  Cuiabá,ocorrido no ultimo dia 12 de fevereiro.

 

Segundo informações Gilberto Figueiredo é um dos fortes nomes da base governista estadual  pré- candidato  a prefeito por Cuiabá nas  eleições de outubro deste ano pelo DEM.

O vídeo está bloqueado para ser copiado,mas pode ser visto pelo endereço abaixo:👇https://www.facebook.com/1575435852768580/posts/2459645074347649/

Veja o que diz Gilberto :👇

“Como vereador licenciado, manifesto o meu apoio e solidariedade ao vereador Abílio Júnior – um parlamentar que atua de forma ativa em oposição à gestão do atual prefeito. O apoio é, sobretudo, por entender a importância das ações exercidas pela oposição, em diversos níveis, na democracia.

Exerci, por dois anos, o cargo de vereador em Cuiabá e vivi todas as dificuldades e limitações que um político de oposição à atual gestão municipal sente. E, neste momento decisivo, não posso me calar ou me omitir, porque acredito que o rumo de todos os acontecimentos relacionados à cassação de Abílio esteja muito equivocado.

Leia Também:  Deputado Max Russi e o empresário Flávio Vargas são os entrevistados do Programa Tema Livre desta terça-feira

O meu maior pesar é perceber que um dos vereadores mais atuantes de Cuiabá pode ser injustiçado exatamente por ter exercido – em alguns momentos de maneira agressiva– a sua função.

Ao meu ver, caso se concretize, a cassação ao Abílio será recebida pela população como a ausência de qualquer esperança ou crédito na maioria dos nomes que compõem a Câmara Municipal. Afinal, por que cassar o mandato de um parlamentar que defende posicionamentos autênticos e que dá força à (já escassa) oposição?”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA