POLITICA

Neri Geller e Suelme Fernandes são os entrevistados desta terça no Programa Tema Livre

Publicados

em

JB News

O programa tema Livre que vai ao vivo ar todas as terças–feiras no canal 16.1 da TVG, recebe nesta noite do dia 21, o deputado federal pelo Partido Progressista (PP) de MT  Neri Geller, que também está no páreo pela disputa de pré candidato ao  senado pelas eleição suplementar  deste ano de 2020.

Ao lado de Neri, estará o ex- secretário do prefeito Mauro Mendes na era PSB, e do governo de Pedro Taques do PSDB, o professor de historia, articulista e analista  político Suelme Fernandes.

Na banca de entrevistadores estarão presentes os jornalistas Adauton Tuim (TVG), Bruno Garcia (site O Atual), Jota de Sá (site JB News) e Neide Santus (Rádio Estação VG).

Juntos irão conduzir e debater os próximos capítulos  do debate político em Mato Grosso.

A entrevista será exibida ao vivo, a partir das 20 horas, pela TV Várzea Grande (TVG), canal 16.1 (Sky canal 316) e pela página do Facebook (https://www.facebook.com/TVG16. 1/).

Os telespectadores podem participar com perguntas por meio do WhatsApp: (65) 99944-9988 ou pela página do Facebook (https://www.facebook.com/TVG16. 1/).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DEM realiza ato de filiação e apresenta pré-candidatos à Prefeitura de Chapada
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLITICA

Relator declara perda do mandato de Selma Arruda

Publicados

em

Jb News.

O Senador da República, Eduardo  Gomes, (MDB-Go), relator escolhido pelo Senado para analisar a possibilidade ou não da cassação da senadora Selma Arruda (PODE), julgada e cassada no ano passado (2019) por caixa dois, nas eleições de 2018, proferiu o seu voto no relatório nesta quinta-feira, 19, acompanhando a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)  que determinou a perda do mandato de Selma .

O  relatório agora será encaminhado para que a mesa diretora do Senado Federal possa colocar em votação pelos seus pares, em plenário.

Nas suas conclusões, a cerca da perda do  mandato, o relator observou os artigos 55, e o parágrafo 3°da Constituição Federal de 1988, e o art.34 do parágrafo 3°do Regimento Interno do Senado Federal (RISF), que dispõe sobre a perda do mandato quando decretada justiça eleitoral, e que tratou tão somente em dar prosseguimento ao que determina o TSE.
Declarando a perda do mandato da juíza aposentada Selma Arruda, por caixa dois, nos mesmos moldes determinado pela Justiça Eleitoral.

Veja aqui :👇

 

Leia Também:  Lucimar confirma calendário salarial para 2020 e injeta mais de R$ 30 milhões na economia em janeiro

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA