Arquivos JB News 10 Anos

MPMT doa computadores à Polícia Civil

Publicados

em

JBN


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizou nesta quarta-feira (16) a doação de equipamentos de informática à Polícia Civil. O termo de doação foi assinado pelo procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, pelo diretor-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval de Resende e pela diretora de Execução Estratégica da instituição, Daniela Silveira Maidel.


Ao todo, foram entregues 37 computadores completos, 38 CPUs, 25 impressoras e 212 nobreaks. Os equipamentos serão destinados às delegacias do interior do estado para reforçar o trabalho desenvolvido pelos escrivães. “Esses computadores vêm em boa hora, pois a Polícia Civil já estava com seu estoque quase zerado em relação à quantidade de computadores. Esses equipamentos são cruciais para que os trabalhos ocorram da melhor forma”, destacou o diretor-geral da Polícia Civil.


O procurador-geral de Justiça também falou sobre a importância da parceria. “Sabemos das demandas das delegacias. Esses equipamentos vão ajudar no trabalho de investigação que, ao final do inquérito, segue para o Ministério Público verificar se oferece ou não a denúncia”, destacou.

Leia Também:  FIA arrecada R$ 1 milhão para políticas voltadas à criança e ao adolescente


Segundo informações do Departamento de Apoio Administrativo (DAA), o parque tecnológico do Ministério Público foi renovado recentemente. Os computadores doados eram utilizados pela Procuradoria-Geral de Justiça e Promotorias do interior. Todos os equipamentos estão em boas condições de uso.






   
COMENTAR NOTÍCIA
VER COMENTÁRIOS
 
 
 
06/11/2019 
Internet das Coisas (IoT) revoluciona agronegócio, afirmam especialistas
28/10/2019 
O significado da reconstrução da mama para as mulheres que passaram por mastectomia
28/10/2019 
Metade dos pacientes que já tiveram cálculo renal pode ter outro dentro de cinco anos, aponta especi
26/10/2019 
Arcos Dorados reduz impacto no meio ambiente equivalente a 200 toneladas de plasticos
25/10/2019 
Defesa contra o desmonte do IPHAN recebe apoio na Câmara Federal
 
COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Cuiabá sedia o lançamento do novo modelo de cadastro do setor turístico

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA