Policial
Motorista bêbado quase atropela PMs durante perseguição em MT
Ana Paula de Figueiredo
Suspeito foi detido após fugir em alta velocidade na BR-364, em Jaciara, e ameaçar policiais
Um homem foi detido na noite de sábado (22) após dirigir bêbado e fugir em alta velocidade na BR-364, em Jaciara (146 km de Cuiabá). Durante a fuga, ele quase atropelou policiais militares e ameaçou matar os agentes e familiares.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) patrulhava a Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, quando percebeu o motorista em atitude suspeita e aparentemente alcoolizado. Ao se aproximarem, ele entrou rapidamente em um Corolla cinza e quase atingiu os policiais ao arrancar.
O suspeito fugiu pela contramão da Avenida Pajé e seguiu para a BR-364, colocando outros motoristas em risco. Após cerca de 3 km, perdeu o controle do carro e bateu contra a cerca de uma propriedade rural.
Equipes de resgate da Rota do Oeste prestaram atendimento, e o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal com escoriações leves. Durante a confecção do boletim, ele ameaçou os policiais, afirmando que compraria uma arma para matar os familiares deles.
A Polícia Militar informou que o suspeito já havia sido preso anteriormente por embriaguez ao volante. Ele foi autuado por desobediência, embriaguez, direção perigosa e ameaça.
Policial
Polícia Civil prende homem que agrediu esposa após questionamento sobre traição
Ana Paula Figueiredo
Vítima sofreu socos no rosto dentro do carro e suspeito já tinha antecedentes por violência doméstica e porte ilegal de arma
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, na quarta-feira (10/12), um homem de 49 anos que agrediu a esposa, de 37, após ser questionado sobre uma possível traição. O caso ocorreu em Nova Xavantina.
Segundo a investigação, as agressões aconteceram na noite da terça-feira (09/12), quando o casal, que vivia junto há três anos, discutiu devido à desconfiança da mulher sobre a conduta do suspeito. Ele teria desferido diversos socos no rosto da vítima enquanto estavam dentro do carro.
A mulher conseguiu interromper as agressões, parou o veículo e foi até a casa do irmão, deixando suas roupas e documentos no carro do suspeito, antes de registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Nova Xavantina.
Durante as diligências, os policiais constataram que o homem já possuía antecedentes por tentativa de homicídio de uma ex-companheira e por porte ilegal de arma de fogo. Foram realizadas buscas em vários pontos da cidade, até que ele foi localizado na tarde de quarta-feira em uma oficina mecânica.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
-
Destaque7 dias atrásA 14ª Edição do Troféu AIB de Imprensa será realizada no Rio de Janeiro
-
Policial6 dias atrásOperação CPX desarticula núcleo de assassinos do CV em MT: líder é morto em troca de tiros , 7 são presos, 3 foragidos após 11 mandados cumpridos, VEJA QUEM SÃO
-
Destaque5 dias atrás“Violência contra a mulher não é ‘problema só delas’: é hora dos homens reagirem”, diz campanha da ALMT pelo fim da violência de gênero, VEJA O VÍDEO
-
Cidades6 dias atrásGoverno de MT regulariza Parque Cristalino II e amplia áreas protegidas
-
Nacional2 dias atrásDeputado Glauber Braga ocupa mesa da Câmara, transmissão é cortada e imprensa é barrada em meio a protesto contra cassação, VEJA VÍDEOS
-
Cidades3 dias atrásJehane Saade apresenta Autêntica no Beco das Garrafas: Narrativas Vivas, Poesia e Memórias Musicais
-
Cidades6 dias atrásHemo-MT alerta: estoques de sangue em Mato Grosso estão críticos
-
Policial6 dias atrásVeja como será o funcionamento dos órgãos públicos estaduais no feriado municipal de segunda-feira (8)










