Geral

Morre de infarto em Cuiabá o jornalista Rodivaldo Ribeiro

Publicados

em

JB News

Morreu de infarto nesta manhã o jornalista Rodivaldo Ribeiro com 44 anos de idade,o Governo de Mato Grosso publicou uma nota onde lamenta morte do jornalista.

Veja:👇

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do jornalista mato-grossense Rodivald Ribeiro, que faleceu na manhã desta quinta-feira (30.07) por problemas cardíacos. Rodivaldo atuou em diversos veículos de comunicação no estado e era conhecido por toda a imprensa.
“Hoje sofremos uma perda no campo da comunicação. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo mostra momento exato em que Jayme Campos premeditou dar "murro na cara de pedreiro" pode complicar a vida do senador
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

MP Eleitoral manifesta-se a favor da cassação do deputado Avalone

Publicados

em

MP Eleitoral manifesta-se a favor de cassação de suplente de deputado estadual em Mato Grosso
O suplente ao cargo de deputado, Carlos Avalone Júnior, é processado pela prática de gastos irregulares de campanha

O Ministério Público Eleitoral (MP Eleitoral) manifestou-se pela procedência quanto à cassação do diploma de suplente de deputado estadual de Carlos Avalone Júnior. Nas eleições de 2018, o então candidato ao cargo de deputado estadual do Estado Mato grosso (MT), incorreu em arrecadação e gastos ilícitos de recursos, prática vedada conforme o artigo 30-A, da Lei nº 9.504/97 (Lei Eleitoral).

Veja mais por meio do link http://www.mpf.mp.br/mt/sala-de-imprensa/noticias-mt/mp-eleitoral-manifesta-se-a-favor-de-cassacao-de-suplente-de-deputado-estadual.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Forças de segurança e reeducandos somam esforços no combate ao fogo e resgate de animais no Pantanal
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA