Luto

Morre Bolsanorista Olavo de Carvalho vítima de Covid-19

Publicados

em

JB News

Morreu nesta segunda-feira (24/1), o escritor Olavo de Carvalho, aos 74 anos. A informação foi divulga pela família dele nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (25/1). Segundo o comunicado, Olavo estava internado em um hospital na região de Richmond, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, onde morava desde 2005.

A nota não especifica o motivo da morte. O escritor, no entanto, havia sido diagnosticado com COVID-19 em 16 de janeiro. Por causa de seu estado de saúde, Olavo chegou a cancelar as aulas de filosofia que ministrava on-line. Os familiares de Carvalho ainda não divulgaram detalhes sobre os ritos fúnebres. Ele deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MCom abre prazo para envio de lista tríplice para vagas no Conselho Gestor do FUST

Luto

Governador de MT lamenta morte de ex-secretário de MT José Celso Dorileo leite

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

O governador de MT Mauro Mendes (UB), e  sua esposa a primeira dama Virgínia Mendes, lamentou a morte de José Celso Dorileo Leite aos 64 anos.

“Eu e minha esposa Virginia prestamos nossas condolências e oramos para que Deus dê conforto aos corações dos familiares e amigos. José Celso foi um servidor de carreira e deixa sua história e serviços prestados ao Estado de Mato Grosso”, lamentou Mauro Mendes.

De acordo com às informações, José sofreu um infarto enquanto praticava exercícios físicos.

Com uma vida dedicada como servidor público desde 2013, José iniciou sua trajetória como auditor do estado,e em 2018 assumiu o cargo de secretário-controlador geral do estado de MT, além disso José era presidente da Associação dos Auditores da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (Assae).

A equipe do JB News, presta sinceras condolências aos familiares.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Refinarias americanas já respondem por quase 90% de todo o óleo diesel importado pelo Brasil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA