Arquivos JB News 10 Anos

MDB mostra força e articulação colocando Emanuel Pinheiro à frente da disputa nas eleições de 2020

Publicados

em

 

MDB mostra força e articulação colocando Emanuel Pinheiro à frente da disputa

JBNEws

Da Redação

 

Militantes do MDB de Cuiabá fizeram um grande ato neste ultimo sábado que colocou uma pulga atrás da orelha dos possíveis adversários nas próximas eleições municipais de 2020 na capital.

O Partido não se  intimidou com as criticas relacionadas a administração e da vida pregressa do prefeito Emanuel Pinheiro.

A executiva municipal mostrou capacidade e maestria na formação e eleição do novo diretório municipal. O encontro que aconteceu no último sábado 21, no Hotel Fazenda Mato-Grosso, cerca de mais de mil pessoas compareceram ao evento, Além do MDB, estavam os PV, PP, AVANTE, PRTB, PL, PTB, PSD, PSC, PRB, PSB, E PMB.

A união dos partidos em prol da reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro mostrou capacidade e governabilidade diante dos desafios enfrentados na gestão.

Mesmo relutando em assumir o projeto de reeleição, Pinheiro se mostra capacitado tanto no que tange a articulação interna partidária em volta de seu nome como também vem desempenhando um papel de bom administrador executivo.

Leia Também:  Governador inaugura duplicação e ampliação de capacidade e segurança do perímetro urbano de rodovia

E neste sábado em Cuiabá mostrou sua força na mobilização na classe e base popular, com 18 vereadores dando apoio a sua gestão na prefeitura, através da câmara municipal, e na convenção no ultimo sábado, 13 portidos comparecerem e reiteraram lealdade ao prefeito, que de pronto mostrou compromisso entre ambos.

O prefeito admitiu que diante do apoio de vários partidos dando apoio, fica difícil não dizer que existe vontade de disputar as eleições de 2020, mas reafirmou seu compromisso com a população cuiabana vai até 31 de dezembro de 2020 quando encerra sua gestão.

Segundo o prefeito até lá irá trabalhar 24 horas para mostrar uma gestão humanizada, que promove justiça social o qual vem batendo na tecla, disse também que seu grupo irá eleger mais de 70% dos vereadores da capital.

“Cuiabá Não pode parar, a gestão deve e precisa continuar sendo humanizada, próximas das pessoas”.Disse o Prefeito.

O deputado Federal Carlos Bezerra um dos veteranos de guerra da sigla, pediu cautela aos militantes, e ressaltou que a humildade se faz necessário, apesar de ser estar sendo bem avaliada a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro.

Leia Também:  MP/MT lança projeto sobre valoração de dano ambiental

Segundo Bezerra a coisa mais perigosa na política é o “salto alto”, e pediu cautela e dedicação ao máximo em defender os feitos do prefeito correligionário.

“Sejam como Índios da pele vermelha, que antes da guerra se isolam para ganhar força, e em 2020 amos com tudo para garantir a vitoria”. Declarou Bezerra.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Governador inaugura duplicação e ampliação de capacidade e segurança do perímetro urbano de rodovia

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA