POLITICA

Max Russi e governador Mauro Mendes prestigiam aniversário de Jangada, reafirmam comprometimento e entregam benefícios

Publicados

em

Conhecida como a capital do pastel’ a cidade completa 33 anos neste sábado (11)

Por Márcia Martins

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB) e o governador Mauro Mendes (DEM) participaram nesta sexta-feira (10), das festividades alusivas aos 33 anos de emancipação político-administrativa de Jangada, comemorado neste sábado (11). Durante a solenidade, celebrada com entrega de obras e outros benefícios, Max estendeu seus cumprimentos ao prefeito Rogério Meira (PP) e aos moradores. “Aos jangadenses, quero enviar meu abraço, minha saudação especial a todos que amam esta terra conhecida como a ‘capital do pastel’. Tenho trabalhado por Jangada. Recebam meu respeito e carinho, nesta data especial e aproveito para reforçar minha parceira com o município, estou sempre pronto a ajudar”, felicitou Max.

O deputado reafirmou o seu compromisso de trabalhar por melhoria para a cidade, a exemplo disso citou a indicação nº 3516/2021, que aponta a necessidade da inclusão de Jangada no “Programa Estadual de Apoio à Pavimentação Urbana” do Governo do Estado de Mato Grosso. Destacou suas articulações nas tratativas com o governo do estado para a compra de 4 ambulâncias para melhor atender a saúde local e ainda para a compra de um veículo para cuidar da área social, além de enviar uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para a Educação.

Leia Também:  Bezerra já sugere MDB, PP E PSD na cabeça de chapa nas eleições 2022 com Mauro Mendes ao governo

Ser Família Emergencial
Em reforço a ação imediata da rede de proteção social no atual momento, em que famílias de baixa renda sofrem os reflexos das medidas restritivas do combate à pandemia, o deputado promoveu a entrega de 604 cartões do Ser Família Emergencial para os jangadenses. Conforme a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), o auxílio de 150 reais está sendo creditado no cartão de cada família. “Um alívio para muita gente que teve sua renda familiar afetada após o início das restrições sanitárias da pandemia. Nós precisamos olhar para o próximo, por essas pessoas que mais precisam”, reafirmou.

O prefeito Rogério agradeceu as presenças do deputado e governador, contou sobre o apoio que o parlamentar vem dando ao município através da destinação de emendas. “O deputado Max é nosso grande parceiro. Um amigo da nossa população. Todas as vezes que recorremos ao seu gabinete, sempre se coloca à disposição para os mais diversos encaminhamentos”, ressaltou o gestor.

Como parte das festividades, o prefeito convidou Max e o chefe do poder executivo para participar da entrega dos benefícios. Entre as entregas: veículos e ambulâncias; Kits maternidade para gestantes; Parque infantil na praça municipal; Aduela de concreto para a comunidade Ponte Velha; Pavimentação para a comunidade – Novo Mato Grosso; Pavimentação para a comunidade Paredão e entrega de iluminação a led para Jangada.

COMENTE ABAIXO:

POLITICA

Nesta manhã de sábado, 23, o deputado federal Neri Geller oficializou o convite para que Nestor Fidelis se filie ao PP

Publicados

em

Por

JB News

 

Geller vem recebendo apoios de partidos como o PP, MDB, PSD, dentre outros para candidatar-se a uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2022 e, por isso, busca fortalecer seu grupo político.

“O Nestor Fidelis, além se excelente advogado com mais de 20 anos dedicados às causas públicas, é uma liderança natural, vem de uma família que historicamente atua no meio político e jurídico em favor dos mato-grossenses e tem muito a agregar ao nosso projeto”, enfatizou Geller.

Por sua vez, Fidelis agradeceu o convite e já manifestou interesse de caminhar com Neri Geller. “Estou aqui com meu irmão e meu primo conversando com o deputado Neri, que tem visão progressista e de respeito ao cidadão, por isso nossa família  se sente honrada com essa possibilidade. Para nós, Neri tem todas as condições de atuar no Senado com equilíbrio e afinco pelo povo de Mato Grosso”, disse.

Assim como Neri Geller, Nestor Fidelis tem marcado presença nos municípios, onde ouve demandas e trabalha na formação de um novo projeto para o bem das pessoas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Réu que usava perfis falsos no facebook para aplicar golpe é condenado a oito anos e quatro meses de reclusão por estelionato
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA