Geral

Mauro Mendes vê apoio do Senador Carlos Fávaro a Márcia Pinheiro como ingratidão

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Durante entrevista ao programa Resumo do Dia, na noite desta quinta-feira 4 de Agosto, o governador de MT Mauro Mendes (UB), disse que apoio do Senador Carlos Fávaro a Candidata ao governo Márcia Pinheiro, é uma ingratidão.

Como já notíciado, em uma convenção realizada nessa quinta-feira pela oposição, Márcia Pinheiro teve seu nome escolhido para disputar o comando do Palácio Paiaguás, nestas eleições.

Apesar de não ter aceitado o convite de disputar o governo de MT, Favaro em outras entrevistas disse que apoiaria a reeleição de Mauro Mendes, no entanto ele declarou apoio a Márcia.

Mendes contou a história de que ajudouFávaro  se tornar senador expôs sua mágoa, porém disse que isso é normal.

“Eu o ajudei tanto e na primeira oportunidade ele vai apoiar outro, isso se chame “ingratidão”, porém isso no meio político é normal eu não posso é perder apoio de Deus e da minha família e do povo” disse Governador.

Ao ser questionado se ele tem algum medo do nome Márcia Pinheiro, o governador disse que não, e disse que o povo vai avaliar o currículo de cada um, ou seja quem fez e vai fazer e quem só tem conversa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT vai isentar ICMS da energia elétrica de 147 mil famílias

Geral

Cuiabá anuncia a contratação do atacante Deyverson

Publicados

em

Por

jB News

Da Redação

O Cuiabá anunciou, há pouco, a contratação do atacante Deyverson. A nova esperança de gols do Dourado desembarcou, ontem, em Mato Grosso, realizou exames e assinou contrato com o Dourado até o fim do Campeonato Brasileiro.

Com 31 anos, o atleta tem vasto currículo e marcas importantes na carreira. Pelo Palmeiras, foi o autor do gol do título do Campeonato Brasileiro 2018 e da Taça Libertadores 2021, se tornando ídolo da torcida paulista. Ele também já atuou na Europa pelo Belenenses, Benfica, Alavés e Levante.

No primeiro semestre de 2022, disputou nove jogos e marcou um gol pelo Palmeiras. Com o contrato encerrado em julho, ficou livre no mercado até assinar com o Dourado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Responsáveis pela compra de ventiladores pulmonares falsos em Rondonópolis são acionados pela justiça por improbidade
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA