POLITICA

Mauro Mendes participa da convenção do PSB por videoconferência

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

O Governador de MT e pré -candidato a reeleição Mauro Mendes (UB), participou por vídeo-conferência da convenção realizado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), na manhã deste sábado 30 de julho em Cuiabá.

Em um telão colocado na convenção, o governador disse o motivo por não poder participar da convenção presencialmente, por que ele está em São Paulo, acompanhando a sua esposa, a primeira dama de MT Virgínia Mendes, que passou por um novo acompanhamento médico após uma cirurgia, que retirou um tumor no Pâncreas.

Em poucas palavras, o governador garantiu que pretende, continuar trabalhando com o Partido, a qual pertenceu quando foi eleito prefeito de Cuiabá e governador de MT.

Apesar de dizer que vai continuar trabalhando junto com o partido (PSB), há rumores nos bastidores de que essa parceria não se estenda já que atualmente o (PSB), possuí o Ex-Governador de São Paulo Geraldo Alckmin que será vice do ex-presidente Lula (PT), candidato a presidência da República.

Porém tudo será definido no dia 5 de agosto, quando o partido União Brasil deve fazer sua convenção e definir nomes que devem disputar às eleições em outubro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  1ª Ferrovia Estadual - Um marco nos modais de transporte

POLITICA

Michelle Bolsonaro turbina rede social de candidata à deputada federal de MT

Publicados

em

Por

JB News

A candidata à deputada federal por Mato Grosso, Amália Barros (PL), vem demonstrando que é um fenômeno na internet.

Perto de 170 mil seguidores, somente no Instagram, a jornalista, de 37 anos, tem um alcance e engajamentos em suas publicações que impressionam.

Entre as personalidades que gostam de curtir e comentar o conteúdo dela é ninguém menos que a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, madrinha política e a   principal cabo eleitoral de Amália.

Além da esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), mesmo partido que Amália, a jornalista conseguiu atrair a atenção da deputada federal pelo Paraná, Luisa Canziani, e da influenciadora digital Bolsochelle.

Mesmo sendo a primeira vez que disputa um cargo eletivo, Amália Barros vem ganhando importantes apoios em todo estado, onde ela tem sido muito bem recebida principalmente pelas mulheres.

Rede social turbinada

Em um dos vídeos postados em sua página oficial, Amália diz “Seja muito maior que seu problema, o problema só é grande quando você é menor que ele”.

Leia Também:  Defensoria Pública questiona resolução do TJ que cria vara única para saúde em Várzea Grande

A fala dela gerou forte repercussão, e Michelle Bolsonaro imediatamente compartilhou o conteúdo em sua rede social.

Quer conhecer esse vídeo, clique aqui…

https://instagram.com/stories/michellebolsonaro/2902179225350009225?igshid=MDJmNzVkMjY=

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA