Arquivos JB News 10 Anos

Mauro Mendes e Jayme Campos comemoram aprovação de emprestimo na comissão de assuntos econômicos

Publicados

em

  No Senado Federal

JBNews

Nayara Cristina

O Senador Por Mato Grosso Jayme Veríssimo de Campos (DEM), maior articulador do pedido de empréstimo no valor de 250 milhões de dólares feito pelo governo de Mato Grosso ao senado federal, postou nas redes sociais no começo da tarde desta quarta-feira 04, o seu entusiasmo relacionado à aprovação na comissão de assuntos econômicos no senado federal.

Veja aqui o Vídeo.

https://www.facebook.com/jayme.campos/

 

Veja a Votação

 

https://www.facebook.com/mauromendesoficial/videos/2474166219307396/?v=2474166219307396&notif_id=1567623885783325&notif_t=watch_follower_video

Feito esse procedimento na comissão o projeto esta sendo encaminhada a mesa diretora para que no prazo máximo de 18 horas possa ser apreciado abrindo a ordem do dia, e aprovado no plenário pelos senadores.

Segundo o senador Jayme campos foi uma etapa vitoriosa até chegar à comissão, e que agora com apoio de da grande maioria dos senadores o projeto será aprovado ainda.

“Mais uma etapa vitoriosa”. “Tivemos a aprovação do pedido de empréstimo de Mato Grosso no valor de 250 milhões de dólares na Comissão de Assuntos Econômicos, aqui no Senado da República.”

Leia Também:  Declaração sobre clima e segurança é lançada em Haia na Conferência de Segurança Planetária

“Nossos agradecimentos aos senadores Omar Aziz e Rodrigo Pacheco, presidente e relator na CAE do pedido de empréstimo. Um aceno especial também ao presidente Davi Alcolumbre. Vamos agora ao Plenário! A Vitória certa” afirmou Jayme.

O governador Mauro Mendes também democratas está em Brasília articulando, juntamente com o senador Jayme Campos e o Wellington Fagundes (PR) apoio para aprovação.

As informações são de que a quitação desse empréstimo é uma das metas do Governo na buscar pelo equilíbrio fiscal no estado.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Empresários de MT reivindicam isonomia nos preços de provedores de Internet

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA