Arquivos JB News 10 Anos

Mauro Mendes destaca que MT reduziu o desmatamento em 17%

Publicados

em

 

Em São Paulo

JBNews

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes concedeu uma entrevista a Rádio CBN em São Paulo nesta segunda-feira 26, entre os assuntos econômicos e sociais sobre o estado , foi relacionado às queimadas que vem acontecendo no Brasil nos últimos dias, Mauro pediu  mais reflexões para Mato Grosso com relação as queimadas. Destacou também a importância de recuperar a imagem do país junto à comunidade internacional, para que o país não sofra nenhum tipo de embargo nos produtos aqui produzidos.

Pontuou as ações que está sendo realizado em MT para impedir o aumento do desmatamento e minimizar o impacto das queimadas na região, destacou principalmente que MT está há mais de 100 dias sem chuva, e que  vem causando esse desconforto com relação às queimadas. Segundo Mendes os números oficiais demonstram que MT reduziu o desmatamento em 17%, comparado ao mesmo período de 2018.

Nesta terça-feira 27 , o governador Mauro Mendes  e outros governadores das regiões ligadas a Amazônia, e outras regiões estarão reunidos com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) para tratar sobre as queimadas Brasil a fora e os prejuízos ligadas a elas.

Leia Também:  Operação “Catarata” apura fraudes na Caravana da Transformação

Veja Também:

Presidente Bolsonaro se reúne com governador Mauro Mendes e bancada de MT

http://www.jbnews.com.br/detalhesnot.php?id=16393

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Dia Mundial de Conscientização da Esclerodermia

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA