Entretenimento

Mato Grosso recebe shows nacionais no Carnaval

Publicados

em

 

A dobradinha Imitáveis & Pedra Letícia todo mundo já conhece. Ela rendeu um disco inteiro que se chama Rotina, diversas parcerias em palcos pelo país e até uma participação no DVD de 10 anos da banda Goiânia.
O que rendeu também é mais uma tour de Xico Mendes (guitarrista da Pedra Letícia) e os cuiabanos da Imitáveis pelo nosso Mato Grosso. Eles iniciam nesta quinta-feira (20 de fevereiro) no Kartell Rock Bar, uma tour de 4 shows, onde passará por Cuiabá, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso.
Além do novo show da Imitáveis, rolará essa dobradinha com Xico Mendes, onde revisitam obras da carreira solo do Xico Mendes, Pedra Letícia e claro… The Beatles: “-Em 1996, Xiquinho com apenas 11 anos e mais 3 amigos lançaram um disco tocando clássicos dos garotos de Liverpool e fizeram um baita sucesso por todo país, passando por programas como Xuxa, Jô Soares, Gugu, etc. Era o espetacular BitKids.” lembra Dennis Rodrigues, vocalista da Imitáveis.
Essa não é a primeira vez que Xico Mendes trabalha com os cuiabanos, ele assinou a produção do último disco da banda, que ainda conta com participação do Carlinhos Carneiro (Vocalista da banda gaucha Bidê ou Balde) e se chama Maju Mon Amour, disponível em todas plataformas digitais.

Leia Também:  Governo de MT procura industriais para que possam aderir ao gás natural

20 fev (Quinta) – Cuiabá-MT [Kartell Rock Bar]
21 fev (Sexta) – Nova Mutum-MT [Costela’s Bar]
22 fev (Sábado) – Lucas do Rio Verde-MT [Moby Dick Rock Bar]
23 fev (Domingo) – Sorriso-MT [V8 Rock Bar]

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Samba da Monarquia faz live para ajudar músicos, confira

Publicados

em

 

Da Assessoria.

O tradicional Samba da Monarquia anunciou a realização de uma mesa de samba ao vivo no dia 11 de abril (sábado) para arrecadar fundos a serem doados aos músicos do grupo. Devido ao cenário econômico e social, os músicos estão fragilizados financeiramente com shows cancelados. O evento será transmitido online nas plataformas do Facebook e Instagran dos componentes do grupo.


O evento vai acontecer no mesmo formato que acontece no Trigória, aos sábados, a partir das 18h em que reúne pessoas envolvidas com samba e alegria há mais de duas décadas, em Cuiabá (desde época antigo Chorinho). A transmissão será ao vivo e tem objetivo de elevar o astral dos frequentadores e amantes do samba em época de distanciamento social.
A doação de qualquer valor pode ser feita na conta corrente do coordenador do grupo no Branco do Brasil, Agência nº 2363-9 e Conta Corrente nª 113.840-5, CPF nº 514.004.991-00 em nome do músico Joari Augusto Corrêa da Costa, informações 65-98144 2200 e 65-981610707.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabaninho conquista quatro troféus em dois dos maiores torneios brasileiros de tênis kids
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA