Esportes

Mato-grossenses conhecem adversários da 1ª fase da opa São Paulo de Futebol Júnior 2020

Publicados

em

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020: Mato-grossenses conhecem adversários da 1ª fase

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta quinta-feira todos os participantes da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em 2020, o torneio terá 128 equipes, que serão divididas em 32 grupos de quatro clubes cada.

União de Rondonópolis e Cuiabá serão os representantes de Mato Grosso na competição. O Colorado é o atual campeão mato-grossense Sub-19, e o Cuiabá, o vice campeão.

O União está no grupo 17 com sede na cidade de Araraquara; enquanto o Cuiabá disputará a 1ª fase na cidade de Cravinhos.

Confira os grupos:

Grupo 12: Cuiabá, Comercial-SP, Juventude-SP e Desportivo Perilima-PB

Grupo 17: União, Palmeiras-SP, Ferroviária-SP e Petrolina-PE

A competição será disputada no mês de janeiro, com a final marcada para o dia 25, no estádio do Pacaembu. A FPF ainda divulgará as datas, horários e locais dos jogos.

Higor Vinicius Ramos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mundial Sub-17: Paraguai vence Itália e avança como líder do grupo F
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Brasil pode ser sede de etapas da Copas do Mundo de MTB

Publicados

em

Vasconcellos se reúne com presidente da UCI para tratar sobre a candidatura do Brasil como sede de etapas da Copas do Mundo de MTB

CBC apresentou oficialmente interesse em realizar etapas da Copa do Mundo de MTB XCO em 2021 e 2022

O Mountain Bike brasileiro poderá dar mais um passo importante no cenário internacional a partir de 2021 com a realização de grandes eventos do calendário internacional.

No último mês de Setembro, durante o congresso anual da UCI, realizado em Yorkshire, na Inglaterra, o presidente da Confederacao Brasileira de Ciclismo, Jose Luiz Vasconcellos, se reuniu com o presidente da Uniao Ciclistica Internacional (UCI), David Lappartient, para tratar de diversos assuntos, entre eles a apresentação oficial da candidatura do Brasil como sede de etapas da Copa do Mundo de MTB em 2021 e 2022. Atletas de Mato Grosso, já começam o ano de 2020, computando pontos para que, possam tomar parte neste impar evento internacional, cita Manoel Lima, dirigente da FMTC.

Leia Também:  Com VAR, Cuiabá e Paysandu abrem a decisão pelo título nesta quinta-feira

“A reunião serviu para discutirmos a importância de aproveitar o bom momento que atravessa o MTB brasileiro com a realizacao de um evento dessa magnitude. A solicitação foi vista com bons olhos pela UCI, agora é aguardar os próximos passos”, destacou Vasconcellos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA