Esportes

Mato-grossenses conhecem adversários da 1ª fase da opa São Paulo de Futebol Júnior 2020

Publicados

em

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020: Mato-grossenses conhecem adversários da 1ª fase

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta quinta-feira todos os participantes da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em 2020, o torneio terá 128 equipes, que serão divididas em 32 grupos de quatro clubes cada.

União de Rondonópolis e Cuiabá serão os representantes de Mato Grosso na competição. O Colorado é o atual campeão mato-grossense Sub-19, e o Cuiabá, o vice campeão.

O União está no grupo 17 com sede na cidade de Araraquara; enquanto o Cuiabá disputará a 1ª fase na cidade de Cravinhos.

Confira os grupos:

Grupo 12: Cuiabá, Comercial-SP, Juventude-SP e Desportivo Perilima-PB

Grupo 17: União, Palmeiras-SP, Ferroviária-SP e Petrolina-PE

A competição será disputada no mês de janeiro, com a final marcada para o dia 25, no estádio do Pacaembu. A FPF ainda divulgará as datas, horários e locais dos jogos.

Higor Vinicius Ramos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Torneio de tênis terá inscrições encerradas nesta sexta-feira
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Conselho Deliberativo do Mixto agenda reunião para homologar renúncia e marcar eleição

Publicados

em

 

Depois do pedido de renúncia do ex-presidente Walter Fernandes, o Conselho Deliberativo do Mixto marcou reunião extraordinária para o dia 15 de junho para homologar a saída do antigo conselho gestor e marcar a eleição.

O presidente do Conselho Deliberativo, Sargento Joelson, assinou o documento de convocação para todos os conselheiros aptos a votar para decidir o futuro do Mixto.

A reunião com os conselheiros do Mixto será por videoconferência para evitar aglomeração. Além de homologar a saída da antiga diretoria e marcar a data da eleição, serão apresentadas as contas de 2019 e Campeonato Mato-grossense deste ano.

A eleição do novo conselho gestor também será discutida. Como os prazos para inscrições de chapas e data do pleito. Somente terão direito a voto os conselheiros adimplentes, seguindo o estatuto do clube.

———-

Alberich Press – Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT registra 8 mortes por Coronavírus em 24 horas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA