Esportes

Mato-grossense Feminino 2020: Após nova diretriz da CBF, FMF convoca outro Congresso Técnico Feminino

Publicados

em

 

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou uma nova diretriz técnica alterando os critérios essenciais para as realizações dos campeonatos estaduais da categoria pelo Brasil da temporada 2020. Também foi flexibilizado a data limite para o término das competições para o dia 28 de março deste ano.

Por conta da pandemia, vários estaduais não foram realizados durante o ano de 2020. Antes o critério exigia a disputa com no mínimo quatro clubes participantes, com a nova diretriz esse número foi reduzido para no mínimo duas equipes.

Com isso, a Federação Matogrossense de Futebol fará um novo Conselho Arbitral com os clubes filiados para a realização do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino – Edição 2020.

A reunião será no próximo dia 21, quinta-feira, às 14h no auditório Dr. Mário Cardi, na sede da FMF.

Lembrando que o campeão do Mato-grossense Feminino – Edição 2020 será o representante de Mato Grosso no Brasileirão Feminino – Edição 2021.

Confira o oficio nº 002/2021 em PDF.

Higor Vinicius Ramos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Federação lança maior calendário da história do circuito de tênis de MT

Esportes

Mato-grossense Feminino 2020: Por falta de estádios, FMF adia início da competição

Publicados

em

Por

 

Em reunião na tarde desta terça-feira (2), a Federação Matogrossense de Futebol em conjunto com o Ação, Dom Bosco e Mixto, resolveram adiar a abertura do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino – Edição 2020. A partida estava agendada para esta quarta-feira (3) entre Ação e Mixto.

Por falta de estádios disponíveis na região metropolitana, e com os atuais decretos vigentes, o início da competição será adiada para uma nova data. Uma das alternativas esperadas pelos clubes, seria a liberação do estádio Presidente Dutra pela Prefeitura de Cuiabá, que até o momento, não teve a sua data de reinauguração confirmada.

Na continuidade de falta de estádios para a realização da competição, é possível que os clubes realizem os jogos em Centro de Treinamento-CT com portões fechados.

A FMF deverá divulgar em breve a tabela detalhada especificando as datas, horários e locais das partidas.

Higor Vinicius Ramos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segundo torneio de futmesas é realizado no próximo domingo em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA